O Flamengo tem uma boa vantagem para conquistar o seu quinto título da Copa do Brasil neste domingo, quando visita o Atlético-MG, às 16h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pelo jogo de volta da final. Na partida de ida, o Fla venceu por 3 a 1 no Maracanã e pode até perder por um gol de diferença para ficar com a taça.
Já o Galo, que busca o tricampeonato da Copa do Brasil, tem uma missão muito mais difícil. Precisa vencer por dois gols de diferença para forçar a disputa de pênaltis ou por três gols de saldo para ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Já o Galo, que busca o tricampeonato da Copa do Brasil, tem uma missão muito mais difícil. Precisa vencer por dois gols de diferença para forçar a disputa de pênaltis ou por três gols de saldo para conquistar o título ainda no tempo normal.
Na missão de balançar as redes pelo menos duas vezes, o Atlético-MG não poderá contar com o destaque da equipe na Libertadores, Deyverson. O atacante não pode jogar a Copa do Brasil por já ter entrado em campo pelo Cuiabá no torneio deste ano. Mesma situação do meia Fausto Vera, que jogou a competição pelo Corinthians.
A boa notícia para o técnico Gabriel Milito é o meia-atacante Bernard, que voltou de lesão na última quarta-feira, na derrota do Galo por 1 a 0 para o Atlético-GO, pelo Brasileirão, em Goiânia. O Atlético-MG atuou com um time totalmente reserva e teve Bernard como titular.
No Flamengo, são dois retornos importantes cogitados pelo técnico Filipe Luís. O meia De La Cruz e o atacante Luiz Araújo estão se recuperando de lesão e podem ir à Belo Horizonte com o grupo. Além deles, Bruno Henrique retorna de suspensão na Copa do Brasil e também vira opção para o ataque rubro-negro. O atacante esteve em campo na quarta-feira, quando o Fla derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, pelo Brasileirão, fora de casa.