SAIDA DA BALADA
Polícia prende suspeito de sequestro relâmpago
Vítima teve que entregar dinheiro aos criminosos na saída da balada
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Um bandido que sequestrou uma pessoa quando ela saía de uma casa noturna de Balneário Camboriú foi preso nessa terça-feira. A justiça autorizou a prisão preventiva. O segundo envolvido no sequestro relâmpago está foragido e continua sendo procurado.
Ordens de busca e apreensão também foram cumpridas pela Polícia Civil em Itapema, com o celular do envolvido sendo apreendido.
O crime foi em 18 de fevereiro. A vítima contou à polícia que tinha saído de uma casa noturna da Barra Sul quando foi surpreendida ao chegar no carro, estacionado na rua 4400.
Armados com faca e revólver, os dois bandidos colocaram a vítima no porta-malas do carro e começaram a rodar a cidade fazendo saques com os cartões do sequestrado. No tempo que ficou como refém, a vítima teve que fazer transferências no valor de R$ 6 mil.
Após algumas horas, os criminosos libertaram o homem na região da praia de Laranjeiras e fugiram levando o carro e o celular. Para prender o acusado, a polícia Civil de BC teve apoio dos policiais de Itapema.