Além de Itajaí e Balneário Camboriú, Itapema também suspendeu as aulas em toda a rede municipal de ensino nesta quinta-feira em decorrência do vendaval que causou estragos na região. Navegantes cancelou a aula em três unidades escolares. Já Camboriú, Porto Belo, Penha e Piçarras mantiveram as aulas normalmente nesta quinta.
Continua depois da publicidade
A Secretaria de Educação de Itapema seguiu a orientação da Defesa Civil para suspender as aulas em toda rede municipal. A medida busca garantir a segurança dos alunos e professores e leva em consideração ...
A Secretaria de Educação de Itapema seguiu a orientação da Defesa Civil para suspender as aulas em toda rede municipal. A medida busca garantir a segurança dos alunos e professores e leva em consideração a previsão de fortes rajadas de ventos que devem seguir ao longo de todo o dia.
Continua depois da publicidade
Já em Navegantes foram suspensas as atividades em três unidades: no CMEI Portal do Saber, do bairro São Domingos, EM Prof. Badia de Faria, do bairro Hugo de Almeida, e CEM Prof. Giovana Soares da Cunha, do bairro São Paulo. A prefeitura comentou que nesta quinta ocorre conselho de classe em várias escolas do município, por isso tinham poucas unidades com aula.
Já em Camboriú, as aulas também foram mantidas normalmente, exceto nas escolas de Campo: Adolfo Ovídio Coppi; Hercilio Zimmermann, Manoel Jason Pereira e na escola Joaquim Magalhães devido ao sepultamento da professora Rozania, que lecionava na escola.
Continua depois da publicidade
Penha e Piçarras tiveram poucos estragos com o ciclone extratropical que atingiu a região e manteve as aulas normalmente também. Bombinhas não respondeu os questionamentos do DIARINHO.