Mundo Corporativo
Por Altevir Baron - baronaltevir@gmail.com
Altevir Baron é diretor de vendas, com trajetória marcada por liderança, ética e resultados no mercado imobiliário de alto padrão. Apaixonado por comportamento humano e cultura organizacional, escreve semanalmente sobre os bastidores do mundo corporativo. Suas reflexões unem experiência prática, pensamento crítico e olhar humano sobre empresas e pessoas Instagram: @abaronoficia | LinkedIN: altevirbaron
Capacidade de executar é o novo talento
Vivemos uma era em que criatividade é abundante. Ideias surgem em reuniões, workshops, apresentações bem desenhadas e discursos inspiradores. No entanto, projetos não morrem por falta de criatividade. Morrem, quase sempre, por falta de execução. A pergunta é clássica: quem irá executar?
O verdadeiro diferencial competitivo hoje não está em ter boas ideias, mas em transformá-las em realidade. Executar. Execução é fazer o básico bem feito. Exige presença, acompanhamento e dedicação.
Execução é o talento silencioso das organizações vencedoras. Ela não aparece nos holofotes, mas sustenta resultados no médio e longo prazo. Enquanto muitos buscam grandes ideias, belas apresentações como solução mágica, esquecem que sem execução é apenas intenção e uma bela teoria.
Já tem cadastro? Clique aqui
Quer ler notícias de graça no DIARINHO?
Faça seu cadastro e tenha
10 acessos mensais
Ou assine o DIARINHO agora
e tenha acesso ilimitado!
