
Show de Bola
Por Coluna do Jânio Flavio - janioflavio@terra.com.br
Jânio Flávio de Oliveira é comunicador, comentarista esportivo, apresentador, colunista, radialista (DRT 2608/SC) e jornalista (DRT 7183/SC). Atualmente, preside a Associação Catarinense de Cronistas Esportivos (ACCE)
Evoluir no coletivo

O Marcílio Dias venceu a Chapecoense por 2 a 0 na noite deste domingo, com dois belos gols de Geovany. As jogadas individuais do ponta-esquerda foram decisivas em mais uma partida em que o Marinheiro mostrou pouca evolução coletiva. Diante da equipe B da Chape, composta majoritariamente por jogadores do time sub-20, o Marinheiro resolveu o jogo ainda no primeiro tempo, mas criou pouco ao longo dos 90 minutos. Na etapa final, a equipe apresentou um desempenho abaixo do esperado, sem finalizar nenhuma vez contra a meta adversária.
Mesmo enfrentando um adversário limitado, o Marcílio Dias recuou tanto que acabou sendo pressionado pela Chapecoense, sem conseguir sair do seu campo de defesa durante boa parte do segundo tempo. Apesar disso, a torcida fez sua parte e apoiou o time durante todo o jogo, com mais de 2600 pessoas presentes no estádio. No entanto, esse estilo de jogo não agradou aos marcilistas, que esperam mais do melhor elenco da competição.
Já tem cadastro? Clique aqui
Quer ler notícias de graça no DIARINHO?
Faça seu cadastro e tenha
10 acessos mensais
Ou assine o DIARINHO agora
e tenha acesso ilimitado!