JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.
Bolsonaro on line com Fabrício da Shopee
(foto: divulgação)
Convenção do PL em BC sagrou Peeter Grando, o Fabrício da Shopee, pré-candidato a prefeito e, de vice, o esticado David LaBarrica (PRD)
A confirmação do apoio do Republicanos ao Sancho Pança Osmar Teixeira (PSD), com a indicação do presidente da piramidal pexêra, Marcelo Werner (Republicanos), para compor chapa com o Guri do Povo foi teste pra cardíaco nenhum botar defeito. Centenas ao lado deste pançudinho, desde que o Republicanos foi tomado pelo governador Jorginho Mello (PL), juravam que era uma questão de tempo pra sigla carcar do lado do Osmar.
Honra e palavra
Num discurso forte sobre honra e palavra, durante a convenção do Sancho Pança na Sociedade Tiradentes, não faltaram indiretas dos Republicanos para a dupla de bananas de pijamas Robison Coelho (PL) e Rubens Angioletti (PL). Não custa lembrar que a vaga de vice-prefeito era um pleito do todo-poderoso da piramidal pexêra Fabinho Rezes (Republicanos), cuja palavra foi dada por Robison, mas não cumprida.
Canhão na mão
A lotação surpreendente do Tiradentes, numa noite de segunda-feira, mostrou que a quebra de palavra de Coelho com o grupo liderado por Fabinho colocou um canhão na mão do Guri do Povo. Osmar tinha boa pontuação em tudo que fosse pesquisa, mas até a adesão de Fabinho não tinha base forte de candidatos a vereadores. A derrapada do B1 fez juntar a fome com a vontade de comer!
E agora, José?
Queria ser uma mosquinha pra ver a cara dos trocentos disseminadores da discórdia que vinham nos zovidos deste pançudinho gargantear que era questão de tempo pro todo-poderoso ser apeado da liderança do Republicanos se não quisesse ir no amor ao encontro do PL. Passa dois dias essa tchurma vem com outra lorota, dizendo que nem queriam mais, que não valia a pena o esforço. Ah tá!
Convenção do PL de BC bombou
A convenção do Partido Liberal da Maravilha do Atlântico, na segunda à noite, bombou. A convenção foi no Centro de Eventos e contou com lideranças importantes do partido, como o senador Jorge Seif, o zero meia, e o próprio ex-presidente Jair Bolsonaro, que falou por videochamada para o público que lotava a convenção, confirmando seu apoio à candidatura do PL na city da praia alagada, digo, alargada. Galera foi à loucura.
Pop star
Prestigiando a convenção organizada pelo partido, que tem no prefeito pop star Fabrício Oliveira seu presidente, foi consagrada a candidatura da dupla Peeter Lee Grando, o Fabrício da Shopee e o esticado David LaBarrica, a prefeito e vice, na coligação de direita da Dubai brasileira.
Estavam lá
Além dos representantes nacionais do partido, também subiram ao palco o deputado estadual bocudo e entisicado Ivan Naatz, o prefeito da galega Blumenau, Mário Hildebrandt, e o deputado federal e presidente estadual do Republicanos, Jorge Goetten.
Exortou
No seu discurso inflamado, o prefeito pop star e presidente do PL de BC, o rei do rock Fabrício Oliveira, resumiu o momento único que vive a Dubai brasileira, bombando na Santa & Bela Catarina, no Brasil e até no exterior
Não deixar que volte ao passado
O rei do rock, prefeito das bochechas rosadas, exortou os correligionários e coligados a não deixar que Balneário Camboriú volte para o passado, que continue sua ascensão rumo ao futuro. Peeter seguiu o mestre no tom do discurso, que deverá ser o mote da campanha.
Galego lá
O ex-prefeito da Dubai Maravilha, o galego Rubens Spernau, sisqueceu da sua afilhada, a musa da confusão Juliana Pavan (PSD), e devotou apoio ao Peeter. Deputados federais também se manifestaram em videochamadas em apoio ao escolhido do rei do rock.
Nominatas poderosas
Também foram apresentadas na convenção dos liberais as nominatas de candidatos a vereadores pelos partidos coligados ao PL, o PRD de LaBarrica, o PSDB e o Cidadania. Com a casa cheia e a galera motivada, a convenção do PL de BC mostrou a força do grupo liderado por Fabrício para a eleição que se aproxima e promete ser icônica na cidade mais desejada do sul do mundo. Quem viver, verá. Ai ki dor!
Goela abaixo?
A silenciosa mudança de posicionamento do Agir 36, autodenominado de Partido do Autista, cujo presidente em Itajaí é o Jorge Negão – até então tido como fiel escudeiro do todo-poderoso da piramidal pexêra Fabinho Rezes (Republicanos) –, tem gerado comentários na boca miúda. Os mais feras em leitura de cenários garantem que Negão foi contrariado pro colo dos bananas de pijamas do PL, se separando do Fabinho na marra.
Na dor ou no amor
Pela cara de poucos amigos que o Jorge Negão tem feito pro banana de pijama B2 Rubens Angioletti (PL) e pelo que ele tem dito sobre o B1 Robison Coelho (PL) sobre a fama dele de ser sem palavra, o povo percebeu que o presidente do Agir só mudou de posição pra não ser comido por cima. Chegaram pro Jorge e falaram que ele iria na “dor ou no amor”, e o Negão preferiu amar do que brigar! Será?
Tô invisível
Jorge teria faltado à convenção do próprio partido. Mesmo estando na piramidal, onde é secretário de gestão, o presidente do Agir se negou a descer pra deliberação do partido quando soube que o B2 estava prestigiando a convenção. Ele meteu o modo invisível e mandou seus cupinchas tocarem a reunião. O povo de Negão também não teria sido visto no evento dos bananas, no último sábado.
Nisso que dá
Se for verdade mesmo que o Agir está com os bananas de pijamas por meio de uma intervenção branca, tem tudo pra eles aprenderem na prática que hoje política de verdade é aquela feita na base do diálogo e não na pressão.
Quem com ferro...
Quem com ferro ferra, com ferro será ferido, lasca o rabugento do Pai Atanásio, e os bananas não podem reclamar se lá na frente Jorge e seus candidatos fizerem pouco caso da campanha deles. É nisso que dá fazer política à força.
Queria uma mulher
Em contato com o socadinho escriba, o pré-candidato a prefeito da terra da pedrada, Camboriú, o homem pássaro Edson Piriquito, afirmou que sempre desejou ter de vice uma mulher. E o nome da ex-secretária de Educação Maria Alice foi, no seu entender, a melhor escolha.
Vice é importante!
Pirica lembrou que o vice é importantíssimo, dando uma alfinetada no pré-candidato a prefeito do PL, Ramon Jacob. “Ter um bom nome pra contribuir na governança da cidade é primordial. Veja o caso do prefeito Elcio que tinha um vice que passou o governo tentando derrubá-lo”, lascou Piriquito.
Evandro e Felipinho
Um mar de gente, girando em torno de 800 pessoas no Mansão Clube, compareceu na convenção do PSD da Mariscolândia para homologar a candidatura do Evandro dos Navegantes pré-candidato a prefeito, tendo de vice o advogado ex-vereador e ex-candidato a prefeito Felipe Rebelo Schmidt, o Felipinho do União Brasil, com a apresentação dos pré-candidatos a vereadores do PSD.
PP abraçou
O evento, segundo os perdigueiros da coluna, foi marcado por momentos emocionantes. Um deles foi o passo atrás do pré-candidato a prefeito do PP, Gilberto Rodrigues, que declarou apoio aos pré-candidatos Evandro e Felipinho.
Cuidando das pessoas
No seu discurso, Evandro, afirmou que “o para-brisa é maior que o retrovisor, e é pra frente que se precisa governar Penha, sem brigas, sem revanchismo, mas sim cuidando das pessoas”. A coligação fechou com o PSD, União Brasil, PSDB, PP, Avante, Cidadania e PDT e ganhou o nome de “Um novo tempo para Penha”.
Brigaçada
A convenção do Republicanos na Mariscolândia gerou bate-bocas no local onde foi realizada, na Câmara de Vereadores de Penha. Presidente destituída, sigla caminhava pro lado do governo do prefeito Aquiles da Costa e se abraçou com o Evandro dos Navegantes (PSD). Foi parar na dona Justa e deu até polícia. Qui coisa, meu povo!
Conversou
O deputado federal Jorge Goetten, presidente estadual do Republicanos, circulou pela Dubai Maravilha com desenvoltura na última segunda-feira. Foi visto conversando com Juliana Pavan em uma calçada no bairro das Nações.
Sem selfie
Onde, segundo minhas fontes garantem, o Goetten não quis tirar selfie com a minha musa da confusão Juliana Pavan, e acabou participando da convenção do PL na Dubai brasileira, deixando a sigla somente com as letras pra filha do ex-tudo. Oh, dor!
Dona Justa eleitoral
Em Piçarras, também houve uma intervenção estadual do Republicanos, sendo que a executiva entrou na dona Justa e conseguiu, em liminar, ser mantida nas funções. Começou a eleição na barra dos tribunais eleitorais e está apenas no início...
Gororoba do JC
Dia 31 de agosto é a data da 16ª Gororoba do JC na sociedade Fazenda da Praia Brava e você não pode ficar de fora do maior encontro das galáxias. Venha fazer parte da maior coligação do sul do mundo, junto ao PDDDBC – Partido Democrático da Disseminação da Discórdia para o Bem da Coletividade. Informações no (47) 98842-9084. Bora lá, meu povo!!!
Comentários:
juarez rezende araujo
07/08/2024 11:23
A convençao do PL partido dos ladrões BOMBOU ...mas de CARGOS COMISSIONADOS E ASPONES.Precisa ter estomago e gostar de estrume pra votar em kanalha fernandes, vitor brocha e ter um vice com cara de pizza borolenta.O boneco de ventrículo o peeter bosta de neve abraçando o 04 sodomita é de arder nos infernos.
Deixe um comentário:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Dando seu ok, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.