JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.
Michelle Bolsonaro visita Casa do Autista
(foto: divulgação)
Nos braços do povo na inauguração da Casa do Autista em BC, o prefeito pop star Fabrício Oliveira (PL) e a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro (PL)
A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro e o governador da Santa & Bela Catarina, o Little Jorginho Mello (PL), estiveram nesta sexta-feira na inauguração da modernosa Casa do Autista de Balneário Camboriú, mais uma obra marcante do prefeito das bochechas rosadas, o pop star Fabrício Oliveira (PL).
Prestigiado
O evento foi prestigiado e o que não faltou foram autoridades, entre elas o senador Jorge Seif, o zero meia (PL), a deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania), e os estaduais Emerson Stein (MDB) e delegado Egídio (PL).
Tava prosa
O prefeito pop star estava feliz da vida e orgulhoso, com razão, de mais uma obra inovadora que traz para o âmbito da city da praia alagada, digo, alargada, o cuidado e a atenção com as pessoas, uma das marcas do governo Fabrício Oliveira.
Atendimento de qualidade
Tão moderna e inovadora quanto a Casa da Família, a Casa do Autista eleva o padrão de obra e atendimento de qualidade ao morador da Dubai brasileira e serve de exemplo para prefeitos de outras cidades. Então BC está, mais uma vez, de parabéns!
Desenvoltura
A ex-primeira dama Michelle mostrou desenvoltura na fala ao microfone durante o discurso na solenidade de inauguração da Casa do Autista. Com isso, gerou aumento nos comentários de bastidores de que participará de uma futura disputa eleitoral, provavelmente ao Senado, já que o marido e ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) continua inelegível.
Evitou
Mesmo assim, Michelle evitou temas políticos no seu discurso e fortaleceu a sua participação nos temas sociais em conjunto com outras lideranças da área, destacando a importância das obras inclusivas para pessoas com deficiência, como a que estava sendo inaugurada, pontuando também sua relação com o sentimento religioso.
Saudades do Bolsonaro
Já o governador Jorginho Mello, ao destacar a presença de Michelle, escancarou que “todos estão com saudades do ex-presidente Bolsonaro” e esperam para breve a sua volta às disputas políticas. Ele mesmo deixou claro que “está contando os dias no calendário “para que isso aconteça.
No meio do povo
Por sua vez, o pré-candidato a prefeito pelo PL de Balneário Camboriú, o escolhido do prefeito Fabrício, Peeter Lee, o Fabrício da Shopee (PL), preferiu participar do evento no meio do público, apenas observando o ato, sem se pronunciar.
A partir do dia 6
A legislação eleitoral prevê que pré-candidatos não podem mais participar da inauguração de obras públicas a três meses da eleição; o que no caso só aconteceria a partir do dia 6 de julho próximo, já que a eleição municipal deste ano acontece em 6 de outubro, no seu primeiro turno. Mas por via das dúvidas é melhor se prevenir.
Juliana e Marisa
A minha musa da confusão, a vereadora briguenta Juliana Pavan (PSD) e a ex-vereadora Mariza Zanoni (PT), ambas pré-candidatas a prefeita na Maravilha do Atlântico, foram vistas circulando entre os presentes na inauguração.
Gotardo e Meirinho
Os vereadores Lucas Esgotado, ops, Gotardo (Novo) e Mané, ops, André Meirinho (Progressistas), que são pré-candidatos a prefeito, não compareceram à inauguração da Casa do Autista. O que seria uma estratégia política ou não se preocupam com a causa?
Bob pai e Bob filho
Outros que não compareceram a essa importante entrega do governo do pop star foram o deputado estadual mais sorridente do sul do mundo, o Sapatinho Carlos Humberto (PL) e seu pai, Carlos Humberto Silva (PRD), que agora também é pré-candidato a prefeito da Dubai. Será que ficaram com vergonha da Michelle? Ou do governador? Já que agora só reclamam que foram traídos. Ai ki dor!
Custom Show
Nos próximos dias 12, 13 e 14 de julho o Expocentro Júlio Tedesco, na Dubai brasileira, será palco do Santa Catarina Custom Show 2024, o maior evento de Kultura Kustom do Brasil. Entre as diversas atrações, destaca-se o concurso de pin-ups, que há 12 anos elege uma garota para representar o SCCS e todo o glamour, beleza e simpatia das pin-ups dos anos 50, outro ícone da Kultura Kustom.
Concurso de pin-ups
No ano passado, Graziele Amorim, mais conhecida como Miss Cherry Page, de São José, foi coroada vencedora e, este ano, ela será a responsável por passar a faixa para a nova Miss Santa Catarina Custom Show, que também será a pin-up do mês de janeiro de 2025 do Universo Retrô e levará diversos prêmios dos patrocinadores para casa.
Estilo vintage
“O concurso de pin-ups é um dos momentos mais aguardados do SC Custom Show. Ele celebra a essência da Kultura Kustom, reunindo mulheres apaixonadas pelo estilo vintage e pela transgressão das pin-ups dos anos 1950. É uma oportunidade única de ver todo o carisma e elegância dessas mulheres em um só lugar”, destaca Mirella Huelsmann, organizadora do evento.
Léo Severino
O advogado, conselheiro tutelar, acadêmico de Psicologia da Univali (ufa!), Léo Severino – que é pré-candidato a vereador pelo PL –, postou um vídeo falando sobre a sua pré-candidatura e defendendo a pré-candidatura a prefeito do Robison Coelho (PL). Interessante...
Cobrança
Projeto apresentado na casa do povo da Dubai Maravilha esta semana, de autoria do vereador Marcelo Achutti, o Quero-Quero (MDB), sobre a cobrança do estacionamento rotativo na cidade gerou uma série de debates, onde parlamentares defenderam que os condutores sejam primeiro notificados e, posteriormente, multados no caso de não acionamento do sistema.
Notificação
A proposta proíbe a BC Trânsito de fiscalizar e multar por meio das câmeras OCR’s acopladas em carangas. O projeto é de 2021 e também fala sobre a necessidade de haver uma notificação prévia, antes que a multa seja aplicada pela autoridade de trânsito. O vereador Quero-Quero, ops, Achutti, ainda defendeu que sejam determinados, também, os locais para haver a cobrança.
Sim e não
O pré-candidato a prefeito do PT pexêro, o Lucas Lima, em contato com a coluna, afirma que se o polido advogado João Paulo Bastos Gama voltar a estar na disputa da principal cadeira do paço da Vila Operária, ele renuncia – caso contrário vai bater chapa na convenção.
Juliana, a maratonista
A vereadora Juliana Pavan (PSD), pré-candidata a prefeita da Dubai City segue, segundo seus puxas, cumprindo verdadeira maratona de visitas e reuniões com líderes partidários de Balneário Camboriú.
Ouvir e aprender
A briguenta acredita que o melhor caminho para construir uma coligação robusta para enfrentar a máquina governista seja o diálogo. Para isso, está diariamente nas ruas em encontros com a população, mas também dedica precioso tempo para a articulação política.
Progressistas na mira
Durante a semana que passou, a minha musa da confusão esteve visitando o bairro das Nações, na contabilidade do ex-vereador, ex-secretário municipal da Fazenda e ex-presidente do Partido Progressista, Fábio Flor.
Motivação
A queridinha do prefeito bolsonarista de Chapecó, João Rodrigues (PSD), saiu satisfeita do encontro, pois segundo a espevitada, Fábio Flor sempre a recebe com mensagens de motivação, conselhos e novos ensinamentos. Qui lindo!
A saga continua
Novas visitas estão no radar da filha do ex-tudo. Nos próximos dias, Juliana Pavan promete agitar a política da terra da praia alagada, digo, alargada, realizando encontros com dirigentes partidários do Novo, União Brasil, MDB, PDT e Podemos. Hummmm...
Menos PT e PL
Ju Pavan entende que o cenário político precisa de lideranças que busquem a união partidária em BC, menos com PT e com PL. “O PT confirmou a professora Marisa Zanoni como sua pré-candidata a prefeita. Ela defende uma ideologia diferente da minha. Eu sou de centro-direita e ela é a candidata da esquerda. Vamos debater e com certeza divergir, mas no campo das ideias, sempre com respeito”, fala a bonitona.
Distância do atual governo
Já sobre o pré-candidato do Partido Liberal, Juliana Pavan afirma ser um mero representante do continuísmo e da forma prepotente de fazer política, que segundo ela, são as marcas do prefeito das bochechas rosadas, Fabrício de Oliveira”, caceteia a bocuda filha do ex-tudo. Credo!
Tomaram de assalto?
Na defesa do Sapatinho sorridente, de acordo com a filhota do ex-tudo, a turma que tomou de assalto o PL das mãos do deputado Carlos Humberto é, na verdade, a falsa direita, pois não representa os valores conservadores de BC. Ai ki dor!
Infiltrados?
“Eles têm o DNA da traição e estão infiltrados no PL para tentar surfar a onda de popularidade de Jair Bolsonaro. Mas todos sabem e logo, logo Bolsonaro também saberá, que na verdade são todos ex-socialistas”, finaliza a bocuda.
Comentários:
juarez rezende araujo
29/06/2024 15:33
a)O prefeito tamanduá faz uma clinica bonita para os autistas,quem sabe assim esquecem que ele VETOU remédios na rede municipal que podia,e muito,aliviar as dores de crianças audistas e que sofrem de fibromialgia.o canalha deu um aquele abraço nestas crianças!b)Que micheque domina como ninguém o microfone, metade dos deputados da Câmara federal sabiam disto faz tempo.Mas o que poucos sabem é o que micheque fez com os cheques que faz
boçalnero perder o sono...
Deixe um comentário:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Dando seu ok, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.