Por Jackie Rosa - jackierosa@hotmail.com
Sociedade, moda, comportamento e lifestyle
Publicado 24/03/2024 13:21
Um lugar que transcende o conceito de um simples club noturno, uma cultura que ultrapassa as barreiras do tempo. O Warung, a icônica casa noturna no litoral de Santa Catarina, carinhosamente chamado de Templo, continua sendo mais do que apenas um local de entretenimento - é um santuário e um refúgio para os amantes da música eletrônica. Após um período de espera ansiosa, marcado pela saudade e pela expectativa, os seguidores fiéis têm motivo para celebrar: no próximo dia 29, teremos o retorno do Main Room, a pista principal da casa, que estava fechada desde o triste incêndio do ano passado. Assim como a icônica música de Cazuza, “O Tempo Não Para”, do álbum “Ideologia” de 1988, que se tornou um hino da juventude da época, abordando temas como a passagem do tempo, a vida e a intensidade dos momentos, o nosso “Templo” continua vivo, pulsante, mais vibrante do que nunca, nos convidando a viver intensamente uma experiência épica, onde as batidas ecoam como mantras e as conexões nos transportam para um outro mundo.
A estrutura chega renovada, com pista mais ampla e acústica com novo projeto de engenharia. Peças como a lendária estátua de dragão e outros elementos decorativos, produzidos em Bali, chegam ao Brasil especialmente para o Club. É o renascimento de uma energia única, que só o Warung é capaz de proporcionar. Alguém duvida que teremos uma noite igualmente icônica?
O LINE DA NOITE
Paul Kalkbrenner: Emergiu do underground e ao longo de duas décadas alcançou o topo das paradas, onde atuou, fez trilha sonora de filme e foi atração principal de grandes festivais, acumulando milhões de fãs. Nascido em Berlim, é sinônimo de dance music, combinando elementos de techno, house e melodia envolvente. Um artista intransigente, que não perde obsessão pelo novo. Uma figura de proa, com performances cativantes e imersivas.
Vintage Culture: Figura cada mais frequente nos line-ups da casa, é considerado um dos principais expoentes da música eletrônica brasileira. Com sua habilidade de misturar influências do house, techno e indie, Vintage levou sua música para o mundo, criando um som distinto, com apresentações carregadas de energia e carisma, conquistando assim, fãs por onde passa e ganhando cada vez mais reconhecimento global.
Timo Maas: Com uma trajetória que atravessa décadas e continentes, o alemão Timo Maas é uma lenda viva e um dos pioneiros da cena eletrônica global, conquistando corações e mentes com sua mistura única de techno, house e elementos experimentais. Reconhecido por suas habilidades técnicas excepcionais e sua capacidade de criar uma atmosfera emocionante, Maas é um contador de histórias sonoras, transportando o público para uma jornada de energia e emoção.
Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
Trechos da conversa com prefeito de Navegantes com Fran Marcon e JC