Publicado 06/01/2026 14:23
O médico de Jair Bolsonaro, Cláudio Birolini, confirmou a informação divulgada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro: na madrugada desta terça-feira, o ex-presidente se sentiu mal, caiu na cela e sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE) leve — ou seja, bateu a cabeça.
Michelle noticiou o caso nas redes sociais. “Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel”, escreveu.
Não pediu ajuda
Segundo Michelle, Bozo, digo, Bolsonaro passou mal enquanto dormia e, durante a madrugada, caiu e bateu a cabeça na cela onde cumpre pena, na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Ele não teria pedido ajuda aos agentes da PF após a queda. O machucado só foi percebido pela manhã.
Bolsonaro recebeu atendimento médico e deve permanecer em observação.
Crise de soluços
Bolsonaro havia retornado à Superintendência da PF na última quinta-feira, após passar nove dias internado. No período, realizou uma cirurgia de hérnia inguinal bilateral e também o bloqueio do nervo frênico, dos lados esquerdo e direito, para conter a crise — ou quadro — de soluços que o imbrochável vinha enfrentando.
O ex-presidente também passou por uma cirurgia de reforço e por uma endoscopia, exame no qual os médicos constataram esofagite e gastrite.
Os advogados Bolsonaro, pediram prisão domiciliar para que ele cumprisse a pena em casa, mas o pedido foi negado pelo ministro Alexandre de Moraes.
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.