A madrugada de domingo de Carnaval marcou os últimos momentos de liberdade de um agressor de mulher em Balneário Camboriú. Ele foi preso por descumprir uma medida protetiva.
Por volta das 2h, a Guarda Municipal atendeu a uma denúncia de briga de casal na região central da cidade. Quando a equipe chegou ao local, não flagrou as agressões, mas populares relataram que o ...
Por volta das 2h, a Guarda Municipal atendeu a uma denúncia de briga de casal na região central da cidade. Quando a equipe chegou ao local, não flagrou as agressões, mas populares relataram que o homem havia agredido a ex-companheira instantes antes.
Continua depois da publicidade
A vítima estava abalada e contou aos guardas que vinha sofrendo agressões verbais e psicológicas por parte do ex. Durante consulta ao sistema, foi confirmada a existência de uma medida protetiva.
O homem foi preso e levado para a delegacia ainda vestido com a camisa do bloco carnavalesco. O agressor aprendeu que “todo o carnaval tem seu fim” e para covardões ele chega antes mesmo da quarta-feira de cinzas.
Garrafada na Barra
Já na tarde de domingo, outro homem foi preso após agredir uma vítima em uma conveniência no bairro da Barra. Armado com uma arma de fogo fake, ele ainda atingiu a vítima com uma garrafada. O Samu prestou atendimento e levou o homem ferido para a UPA.
Quando a Guarda Municipal chegou, o agressor ainda estava dentro do estabelecimento, enquanto uma grande aglomeração se formava do lado de fora. Durante a abordagem, ele admitiu portar a arma de brincadeirinha e entregou o objeto aos agentes.
Ele foi levado à Central de Plantão Policial (CPP).