Tudo igual
Camboriú busca o empate com o Barra pelo jogo de ida da semifinal
Clássico no Orlando Scarpelli terminou 1 a 1
Anderson Davi [editores@diarinho.com.br]
O Camboriú foi buscar o empate em 1 a 1 com o Barra na tarde deste domingo, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Catarinense, disputado no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Pescador saiu na frente com Geovany na etapa inicial, enquanto Kaká empatou para a Cambura no segundo tempo. O clássico disputado na capital, com mando do Camboriú, teve pouco menos de 600 torcedores.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 19h, na Arena do Barra, em Itajaí. Quem vencer garante vaga na final, enquanto um novo empate leva a disputa para os pênaltis.
Continua depois da publicidade
O jogo
Com o campo encharcado e um jogo bastante truncado, as duas equipes tiveram dificuldades para criar chances no primeiro tempo. Em uma das únicas investidas, o Barra saiu na frente aos 19 minutos. Henrique puxou contra-ataque puxado pela direita e cruzou rasteiro para a área. A bola passou por Bernabé, mas não por Geovany, que ficou cara a cara com o goleiro e chutou forte para fazer 1 a 0. A resposta da Cambura veio em chute colocado da entrada da área de Mansur, que passou perto do pé da trave.
O segundo tempo começou com o mesmo panorama, com poucas chances pros dois lados. O Barra teve a chance de ampliar aos 11 minutos em cruzamento de Fábio da direita que Bernabé cabeceou para grande defesa de Vavá.
O Camboriú seguia com muitas dificuldades de criar até que Wermeson arrancou pela esquerda e cruzou rasteiro. A bola atravessou toda a área até encontrar Kaká no segundo pau para completar pras redes e empatar a partida aos 33 minutos. A Cambura esboçou uma pressão nos minutos finais, mas com pouca efetividade.
Anderson Davi
Anderson Davi; jornalista no DIARINHO, formado pela Univali, com atuação na editoria de Esportes.
