NAVEGANTES
Polícia prende pai que tentou matar filho a facadas
Filho ficou escondido por mais de 16 horas em área de mata
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Um pai que tentou matar o próprio filho em Navegantes foi preso pela Polícia Civil neste sábado.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na terça-feira, mas só foi registrado um dia depois. Eles relataram que após um desentendimento entre pai e filho, o homem deu golpes de faca na barriga da vítima.
Continua depois da publicidade
O jovem conseguiu fugir e se abrigou em uma área de mata, onde ficou escondido por mais de 16 horas. Apenas na tarde de quarta, os familiares descobriram o que havia acontecido. Após ser resgatado, ele foi socorrido e está internado. Ele passou por cirurgia por conta de perfuração intestinal.
Após representação do delegado Osnei Valdir ao Ministério Público, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do suspeito.
Conforme apurado até o momento, o homem teria afirmado que “terminaria o serviço”, indicando que mataria a vítima após a alta médica. Durante o interrogatório, ele confessou o crime, mas alegou ter agido em legítima defesa.
Após os procedimentos na delegacia, o agressor foi levado ao sistema prisional.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
