Crime
Travesti moradora de rua mata homem esfaqueado em Itajaí
Suspeita deu duas facadas e fugiu
Camila Diel [editores@diarinho.com.br]
Um homem de 46 anos morreu após levar duas facadas no fim da tarde de quinta-feira, por volta das 18h30, na rua Vereador Airton de Souza, perto da praça ao lado do mercado do peixe, no bairro São Vicente, em Itajaí. Segundo a Polícia Militar, a suspeita do crime é uma travesti em situação de rua, já identificada, que fugiu após a agressão e ainda não foi localizada.
De acordo com a PM, a briga começou entre dois usuários de crack que estavam na praça. Durante o desentendimento, a agressora teria dado dois golpes de faca no abdômen da vítima, que é natural de Itajaí.
Continua depois da publicidade
Socorro na rua e corrida contra o tempo
Quando os bombeiros chegaram, o homem estava caído no chão e perdia muito sangue. Um popular já tentava estancar a hemorragia.
A equipe do Corpo de Bombeiros Militar iniciou o atendimento e colocou a vítima na ambulância. No caminho, o homem teve uma parada cardíaca. A ambulância avançada do Samu chegou para reforçar o atendimento, e as equipes fizeram manobras de reanimação ainda dentro da viatura.
Ele chegou a recuperar os sinais vitais por alguns momentos, mas voltou a piorar durante o trajeto. O homem foi levado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, onde as equipes médicas continuaram tentando reanimá-lo. Ele não resistiu aos ferimentos.
Área já é conhecida da polícia
A praça onde o crime aconteceu é alvo frequente de operações policiais por causa da presença constante de usuários de drogas, que costumam ficar no local e também embaixo da ponte próxima.
Após o ataque, a suspeita fugiu. A Polícia Militar faz buscas na região.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Camila Diel
Camila Diel; jornalista no DIARINHO; formada pela Univali, com foco em jornalismo digital e produção de reportagens multimídia.
