Buscando quebrar uma sequência de três derrotas seguidas, o Flamengo enfrenta o Internacional na quarta, às 19h, pela segunda rodada do Brasileirão. As duas equipes estrearam com derrota e estão atrás dos primeiros pontos na competição, que neste ano iniciou em janeiro.
Para o Fla a pressão é maior, já que a equipe vem de derrota na final da Supercopa do Brasil para o Corinthians, por 2 a 0, em Brasília. Somando as derrotas de virada para o São Paulo ...
Para o Fla a pressão é maior, já que a equipe vem de derrota na final da Supercopa do Brasil para o Corinthians, por 2 a 0, em Brasília. Somando as derrotas de virada para o São Paulo no Brasileiro e para o Fluminense no Carioca, o time do técnico Filipe Luís já sofre pressão da torcida por bons resultados depois de ter sido campeão brasileiro e da Libertadores em 2025.
Continua depois da publicidade
Já o Inter teve uma vitória no Gauchão no último sábado sobre o Caxias, que aliviou a cobrança após a derrota em casa para o Athletico-PR no Brasileiro, dentro do Beira Rio.
Outro time que começa o Brasileirão pressionado é o Santos. Depois de ser goleado pela Chapecoense, o Peixe perdeu para o São Paulo por 2 a 0 pelo Paulistão. Nesta quarta, o clássico volta a se repetir, mas dessa vez pelo campeonato nacional e na Vila Belmiro, às 20h.
Segunda rodada
Quarta-feira - 4/2
19h – Flamengo x Internacional
19h – Bragantino x Atlético-MG
20h – Santos São Paulo
20h – Remo x Mirassol
Continua depois da publicidade
21h30 – Palmeiras x Vitória
21h30 – Grêmio x Botafogo
Quinta-feira - 5/2
Continua depois da publicidade
19h – Bahia x Fluminense
20h – Vasco x Chapecoense
21h30 – Cruzeiro x Coritiba
Continua depois da publicidade
19/2
19h30 – Athletico-PR x Corinthians