Deu zebra
Carlos Renaux vence o Figueirense com um jogador a menos
Jogando em casa, time de Brusque venceu por 1 a 0 e largou na ponta do quadrangular da morte
Anderson Davi [editores@diarinho.com.br]
O Carlos Renaux surpreendeu o Figueirense na noite desta segunda-feira e venceu por 1 a 0 pela primeira rodada do quadrangular da morte do Campeonato Catarinense. Jogando em casa, o Vovô jogou mais de 60 minutos com um jogador a menos após a expulsão de Pato no primeiro tempo e segurou o resultado em Brusque.
O único gol do jogo saiu logo aos 7 minutos, em bela troca de passes que Pato ajeitou para MT bater no canto. O camisa 10 do Carlos Renaux foi expulso após disputa de bola no meio de campo, em que o árbitro viu um pisão dele no adversário após análise no VAR.
Continua depois da publicidade
Mesmo com um jogador a menos, o Carlos Renaux teve várias chances para ampliar o marcador no segundo tempo. Já o Figueira abusou dos cruzamentos na área, mas sem efetividade. Na melhor oportunidade, Reifit cabeceou no travessão embaixo do gol, já sem goleiro, e a bola pegou em cima da linha e não entrou.
O Carlos Renaux começa liderando o quadrangular com três pontos, enquanto o Figueira tem um ponto por ter melhor campanha na primeira fase. Nesta terça, o Marcílio Dias visita o Joinville às 20h, completando a rodada.
Anderson Davi
Anderson Davi; jornalista no DIARINHO, formado pela Univali, com atuação na editoria de Esportes.
