FÉRIAS EM SC
Golpista da área do turismo é preso em BC curtindo o verão
Foragido do Pará é acusado de vender pacotes de viagens e não entregar aos clientes
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
A Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Balneário Camboriú prendeu um foragido da Justiça do estado do Pará, acusado de diversos crimes de estelionato em diferentes regiões do país. A prisão, na tarde desta terça-feira, foi num prédio luxuoso no centro de Balneário Camboriú, onde o cara estava hospedado com a família e aproveitava as férias de verão.
Segundo a investigação, o homem seria responsável por empresas de turismo esportivo que vendiam pacotes de viagens para jogos e corridas no Brasil e no exterior. As vítimas, porém, não recebiam os serviços contratados, o que caracterizou os golpes.
Continua depois da publicidade
Contra ele havia ordem de prisão preventiva da Vara Criminal de Tucuruí, no Pará. O investigado também é alvo de inquéritos policiais nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. Após a prisão, ele foi preso e está à disposição da Justiça.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
