INVESTIGAÇÃO
Jovens desaparecidos encontrados mortos
Vítimas foram vistas pela última vez no centro de Floripa
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Os quatro corpos encontrados na manhã de sábado em uma área de mata na região do Morro do Melado, no bairro Fundos, em Biguaçu, na grande Florianópolis, eram dos jovens mineiros desaparecidos desde o dia 28 de dezembro. Os corpos de Daniel Luiz da Silveira, 28 anos, natural de Guaxupé (MG); Guilherme Macedo de Almeida, 20 anos, de Guaranésia (MG); Bruno Máximo da Silva, 28 anos, também de Guaranésia (MG) e Pedro Henrique Prado de Oliveira, 19 anos, de Araraquara (SP), estavam enrolados em panos, jogados numa vala e também amarrados.
De acordo com a Delegacia de Pessoas Desaparecidas, os quatro foram vistos pela última vez no centro de Floripa, no dia 28 de dezembro. O registro foi feito por câmeras de monitoramento. Eles moravam em São José há cerca de quatro meses, onde chegaram em busca de emprego. O alerta sobre o sumiço aconteceu quando um deles faltou ao trabalho. Além disso, Bruno não fez contato com a família para dar parabéns ao filho mais velho na segunda, dia 29 de dezembro.
Continua depois da publicidade
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
