Fuga adoidada
Dupla é presa com Hilux furtada após bater em sete carros
Fugitivos causaram um acidente atrás do outro e correria terminou com os dois tentando escapar a pé pelas ruas de BC
Camila Diel [editores@diarinho.com.br]
A Polícia Militar recuperou uma caminhonete Hilux furtada e prendeu dois homens depois de uma fuga daquelas, com direito a batida em sete carros, avanço de sinal e perseguição pelas ruas de Balneário Camboriú na noite de terça-feira.
As guarnições foram chamadas depois que a dupla foi vista levando a caminhonete branca. Os PMs chegaram rápido e encontraram a Hilux em movimento. O motorista, de 23 anos, não tinha carteira e ignorou a ordem de parada. Meteu o pé e saiu costurando o trânsito, subiu calçada e bateu em sete veículos. Uma pessoa precisou ser levada ao hospital por populares.
Continua depois da publicidade
A fuga terminou na esquina da Quinta avenida com a rua Chapecó, quando o motorista perdeu o controle e bateu. Os dois pularam da caminhonete e tentaram escapar correndo. O rapaz de 19 anos foi pego na Marginal Oeste e resistiu, precisando ser contido. O outro foi alcançado na rua Caçador e ainda jogou o celular na água para tentar esconder provas.
O motorista contou que os dois receberiam para levar a caminhonete e que um terceiro homem fez o arrombamento. Segundo a PM, o rapaz de 23 anos já é conhecido por furtar Hilux na região usando aparelhos eletrônicos.
Com a dupla, os policiais apreenderam um decodificador usado para ligar os veículos, um bloqueador de GPS, uma arma de choque e um celular.
Depois de atendimento médico, os dois foram levados para a delegacia.
Camila Diel
Camila Diel; jornalista no DIARINHO; formada pela Univali, com foco em jornalismo digital e produção de reportagens multimídia.
