PROCURA-SE
Família pede ajuda para encontrar garota de 17 anos
Adolescente saiu de casa na madrugada e não foi mais vista
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
A família de Isabela Miranda Borck, 17 anos, pede ajuda para encontrar a jovem, que desapareceu na madrugada deste domingo. Segundo a família, o irmão contou que ela estava em casa até por volta das 2h, quando foi vista dormindo. Depois disso, a porta da casa foi encontrada aberta e a garota já não estava mais no local.
A família informou que Isabela usa um tablet para se comunicar, mas deixou o aparelho para trás e não deixou bilhete. A única peça que perceberam ter sido levada foi uma calça xadrez.
Continua depois da publicidade
Isabela tem 1,63 metro de altura, cabelo ruivo e curto. Ela mora no bairro Fazenda, perto do túnel que leva a Balneário Camboriú, e é fluente em inglês. A família relatou ainda que ela teria pesquisado sobre o hotel Marambaia, em Balneário Camboriú, mas foi verificado que ela não esteve no local.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato com a mãe, Madalena, pelo número 47 9970-4166, ou com a nora Nahyna, pelo número 47 9952-7739.
Redação DIARINHO
Reportagens produzidas de forma colaborativa pela equipe de jornalistas do DIARINHO, com apuração interna e acompanhamento editorial da redação do jornal.
