ITAJAÍ
Amigos organizam oração coletiva em memória do personal assassinado
Ato será nesta quinta, às 19h, em frente à Smart Fit
Camila Diel [editores@diarinho.com.br]
Os colegas de trabalho de Guilherme Montani, da Smart Fit de Itajaí, organizaram uma oração coletiva em homenagem ao personal assassinado na praça dos Correios. A despedida será nesta quinta-feira, às 19h, em frente à Smart Fit, onde ele trabalhava e minutos antes do crime tinha encerrado o expediente.
O encontro foi organizado pelos colegas de Guilherme, que convidam quem quiser prestar homenagem a levar uma vela para acender durante o momento de fé. A oração será uma forma de lembrar o profissional, muito querido pelos alunos e descrito pelos amigos como um homem tranquilo, dedicado ao trabalho e apaixonado pela família.
Continua depois da publicidade
Guilherme tinha 34 anos e morreu após ser atingido por vários tiros na praça. A suspeita da Polícia Militar é de que o crime tenha sido cometido pela ex-companheira dele. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Segundo o delegado regional Márcio Colatto, todas as medidas preliminares já foram tomadas para identificar quem atirou.
A homenagem será na travessa Edmundo Heusi, 49, em frente à Smart Fit. Um dos colegas também informou que, a princípio, o sepultamento deve acontecer na cidade natal de Guilherme, no Paraná. Christian Severo, amigo próximo e colega de trabalho, contou que a equipe está muito abalada com a perda. “Só queremos que a justiça seja feita”, afirmou.
Camila Diel
Camila Diel; jornalista no DIARINHO; formada pela Univali, com foco em jornalismo digital e produção de reportagens multimídia.
