Um menino de um ano e cinco meses morreu no hospital Pequeno Anjo, de Itajaí, na madrugada de segunda-feira. O caso veio à tona no domingo quando o padrasto e a mãe do bebê foram presos pela Polícia Militar de Balneário Piçarras por tortura.
Continua depois da publicidade
A suspeita é de que o bebezinho tenha sido vítima de violência sexual e de espancamento. A criança ficou um dia internada no hospital até falecer na segunda. Após a morte, o corpo foi levado para ...
A suspeita é de que o bebezinho tenha sido vítima de violência sexual e de espancamento. A criança ficou um dia internada no hospital até falecer na segunda. Após a morte, o corpo foi levado para o IML de Balneário Camboriú. O corpo J.P.S .F. já foi liberado para o sepultamento.
Continua depois da publicidade
O padrasto, de 17 anos, e a mãe, de 21 anos, estão presos. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil e pelo Conselho Tutelar.
Segundo a delegado Beatriz Ribas, a suspeita é que o bebezinho fosse estuprado, pois tinha fissuras e sangramento no ânus. "Também recebeu chutes e socos. Muitos hematomas pelo corpo e rompimento do fígado, indicando chutes na região abdominal", completou a delegada.
Continua depois da publicidade
A criança é natural de Ilhota, mas o caso de violência aconteceu em Piçarras. A delegada ainda informou que a família estava morando há pouco tempo em Piçarras, numa região de invasão, na localidade Querosene. Há dois dias vizinhos estavam ouvindo o choro da criança e denunciaram o caso à PM.