ITAJAÍ
Homem que sofreu infarto na Beira Rio morreu no hospital
Vítima teve parada cardíaca enquanto caminhava com a família
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

Rogério Negreiros, de 65 anos, faleceu após sofrer um infarto enquanto caminhava no entorno da praça Genésio Miranda Lins, conhecida como Beira Rio, no bairro Fazenda, em Itajaí. Ele morreu no hospital Marieta Konder Bornhausen no mesmo dia em que sofreu a parada cardíaca, na última segunda-feira. O velório e o sepultamento foram na terça-feira, no cemitério do bairro Fazenda.
O infarto aconteceu por volta das 15h, em frente à academia Studio Remo. A vítima caminhava ao lado da família quando passou mal. O agente de trânsito da Codetran, Maicon Colsani, que passava pelo local, foi o primeiro a prestar socorro aplicando massagem cardíaca até a chegada dos socorristas.
Continua depois da publicidade
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar Rogério com massagens cardíacas e o uso do desfibrilador por mais de meia hora. Após ser reanimado, ele foi encaminhado ao hospital Marieta, onde faleceu no período da noite.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"