LARANJEIRAS
Briga por clientes do banana boat acaba em agressão na praia
Confusão aconteceu na tarde de domingo em Balneário Camboriú
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

A venda de passeios de banana boat na praia de Laranjeiras, em Balneário Camboriú, terminou em confusão e com a denúncia de agressão a um adolescente no último domingo.
O caso envolveu uma comerciante de 58 anos, dona de um dos estabelecimentos que operam com infláveis, e um adolescente de 15 anos, que trabalha como vendedor de uma empresa concorrente.
Continua depois da publicidade
O desentendimento foi por volta das 13h. Segundo a Polícia Militar, o menor contou que estava trabalhando na praia como vendedor de passeios de banana boat quando outros vendedores de uma banca concorrente começaram a invadir sua área. Ele foi tirar satisfação com a proprietária do local, que o teria agredido fisicamente.
Já a comerciante alegou que estava trabalhando no banana boat quando seus funcionários informaram que outro vendedor estava causando tumulto por conta dos preços dos passeios.
Ela foi até o local conversar com o adolescente, que teria partido para cima dela. A mulher afirmou que apenas o empurrou, sem causar lesões.
Todo mundo pra DP
A PM informou que não encontrou sinais aparentes de agressão em nenhuma das vítimas, mas levou a mulher e o adolescente para a delegacia para esclarecimentos.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"