Pra embalar
Marinheiro volta a jogar no Gigantão contra o Caravaggio
Partida do Catarinense acontece neste domingo, às 17h30
Anderson Davi [editores@diarinho.com.br]
Depois de conquistar a primeira vitória no Campeonato Catarinense, o Marcílio Dias quer embalar uma sequência positiva neste domingo, quando recebe o Caravaggio, às 17h30, no Gigantão das Avenidas, pela quarta rodada do estadual.
O Marinheiro quebrou um jejum de 10 jogos sem vencer ao bater o Hercílio Luz por 1 a 0 na noite desta quinta-feira. Com o resultado, o Marinheiro pulou para o sexto lugar, com quatro pontos. Já o time de Nova Veneza, que é estreante na elite do futebol catarinense, soma dois pontos, na 10ª colocação.
Continua depois da publicidade
Para o confronto, o técnico Eduardo Souza não vai poder contar com o lateral direito Victor Guilherme, que foi expulso na partida contra o Hercílio Luz. Felipe Santos, que já entrou no segundo tempo da partida contra o Leão do Sul, deve ser o titular na posição.
Já o lateral esquerdo Marquinhos Pedroso deixou o campo lesionado e se tornou dúvida para o confronto. Gerson é a opção para substituí-lo.
Continua depois da publicidade
A expectativa também é pela estreia dos atacantes João Carlos e Jefinho, que se recuperaram de lesão e estão no processo de condicionamento físico.
“O Caravaggio conseguiu dois empates contra dois favoritos ao título, contra o líder (Chapecoense) e, talvez, o maior investimento (Avaí). É uma equipe que joga bem posicionada, tem um atacante muito rápido, o Renanzinho, que pra mim é o destaque dessas três primeiras rodadas. Tem um treinador que conhece o campeonato, vai ser muito bem como jogar aqui. O Catarinense é muito equilibrado, a gente tem que ser organizado e aproveitar essa atmosfera da arquibancada, para que possa concluir essa semana com mais três pontos”, avalia o técnico do Marinheiro.