Imagens de câmeras de segurança mostram um arrombador agindo num comércio do centro de Barra Velha na madrugada de domingo.
O ladrão vestia roupas escuras e uma camiseta preta com uma caveira estampada nas costas. Primeiro ele estourou a vitrine da farmácia em frente à Igreja Matriz Divino Espírito Santo, na rua Paraná. Ele vai nas gôndolas e depois abre o ...
Continua depois da publicidade
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O ladrão vestia roupas escuras e uma camiseta preta com uma caveira estampada nas costas. Primeiro ele estourou a vitrine da farmácia em frente à Igreja Matriz Divino Espírito Santo, na rua Paraná. Ele vai nas gôndolas e depois abre o caixa; começa a recolher dinheiro e outros objetos de valor. As câmeras revelam o momento em que ele nota que está sendo filmado.
Continua depois da publicidade
O invasor faz uma “touca” improvisada com a camisa, que pouco adianta – pois o seu rosto já tinha sido filmado. Num segundo vídeo, aparece a vitrine estourada. Minutos depois, o alarme toca, mas ele já não aparece mais na gravação.
“Infelizmente, de madrugada fomos acordados com essa triste notícia. Espero que esse vagabundo que quebrou a porta da farmácia e roubou seja reconhecido e preso”, comentou a comerciante Kelly R. H..
Continua depois da publicidade
Ela não informou o valor em dinheiro levado, mas confirmou que o arrombador furtou um telefone celular. “Ficamos sem o whats da farmácia para responder aos nossos clientes”, lamentou.
Funcionários rendidos
A PM esteve momentos depois no local, mas não encontrou pistas do invasor. Na semana passada, um posto de gasolina foi invadido na rua Waldemar Francisco, no bairro São Cristóvão, e os ladrões chegaram a render um frentista e a operadora do caixa, levando dinheiro, objetos e a moto de um dos clientes do posto.