Funcionários de um posto de gasolina do bairro São Cristóvão, em Barra Velha, passaram momentos de medo nesta terça-feira, durante a invasão de dois assaltantes no estabelecimento.
A operadora do caixa e um frentista chegaram a ser rendidos no chão e tiveram de carregar produtos da conveniência pela dupla que entrou no local – imagens da câmera de segurança mostram a ação dos ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
A operadora do caixa e um frentista chegaram a ser rendidos no chão e tiveram de carregar produtos da conveniência pela dupla que entrou no local – imagens da câmera de segurança mostram a ação dos bandidos que estavam armados, e entraram e saíram da conveniência pelo menos duas vezes. A Polícia Militar de Barra Velha confirmou que a dupla levou R$ 1500 em dinheiro, produtos e também a moto de um dos clientes do posto, que tinha chegado minutos antes para abastecer.
O assalto durou pouco mais que um minuto. O bandido de camisa clara, antes de deixar o local, volta para dentro do comércio, observa mais alguma coisa, e novamente sai, enquanto a funcionária mantinha-se quieta, de joelhos e com a cabeça sobre a cadeira do caixa.
A PM fez rondas e não achou os bandidos.
Moradora preocupada
Ao DIARINHO, a moradora B. M., do mesmo bairro, disse que o São Cristóvão está vivendo dias difíceis por conta de furtos e roubos. “Assaltaram o posto agora à tarde, e a polícia tá onde? Na minha rua, por volta de 1h da manhã, na Ambrósio Melchioretto, não dá mais para sair. Tenho que ir buscar minha filha no serviço, nesse horário, mas vocês não têm noção. Roubam na cara limpa, a polícia vem com uma lanterninha, olha e vai embora”, critica.