Bafão no Insta
Influenciadora faz novo vídeo denunciando esgotos de BC
Em nova publicação, Luiza Mayers explica todo seu roteiro em Balneário até sofrer com virose
Juvan Neto [editores@diarinho.com.br]
A influenciadora trans Luiza Mayers, de São Paulo, voltou a abordar Balneário Camboriú em seus vídeos após pegar virose na cidade e gerar uma grande polêmica, ao confundir as praias onde supostamente teria contraído virose.
Em novo vídeo publicado em seu Instagram, ela refaz o seu passo-a-passo nos dias em que esteve na Dubai Brasileira, e mostra inclusive que há esgotos na orla, seja na Barra Sul, seja na Barra Norte. Ela – talvez para se justificar pelo engano de aparentar estar nas praias agrestes, e na verdade, estar na Praia Brava, em Itajaí – admite que entrou no mar das duas praias, menos na central. “E no outro dia, a virose pegou a gata”, afirmou, de bom humor.
No vídeo, Lu Mayers – que fez sua transição de gênero no ano passado – conta como curtiu o Réveillon, passeou pela Atlântica, pelo Camelódromo, pelo Balneário Shopping, pela roda-gigante, bondinho e pelas barras Sul e Norte, além de dar dicas sobre a prevenção da virose. Ela ainda desmentiu a fake news do suposto transatlântico que “jogava esgoto” no mar, e esclarece que “virose se pega em qualquer lugar. “Comi em vários lugares e tomei umas caipirinhas duvidosas”.
Ver essa foto no Instagram
O novo vídeo sobre a “descida pra BC” da influencer já está com 188 mil visualizações – mas ainda distante da gravação do banho de mar que polemizou – o qual já soma mais de 400 mil espectadores.
Conforme divulgou o DIARINHO, Luiza é conhecida por vídeos descolados e interação com a galera do Instagram, onde soma mais de 3 milhões e 200 mil seguidores, acrescidos a outros 2 milhões no Tik Tok. No dia 5, ela publicou o vídeo dela tomando banho de mar, e depois, em tratamento numa unidade de saúde, já com o estômago detonado.
“A sorte que deixei pra entrar no último dia de viagem”, publicou, referindo-se inclusive ao hit “Descer para BC”, da dupla Brenno & Matheus. O vídeo, curto mas bem-humorado, é no estilo “antes e depois”, com a frase: “Não vou pegar essa virose das águas de Balneário Camboriú, sou forte e não vai dar em nada”.
Nos comentários, a galera dá dicas de recuperação à moça e deseja pronto restabelecimento. Outros criticaram o fato de ela não ter especificado já, de cara, a praia que teria entrado, e alguns ainda apontaram que não seria nem a Brava e nem Laranjeiras – mas sim, a Praia do Buraco que era teria se banhado.
Mudança
Luiza ainda produziu outros cinco vídeos mostrando suas peripécias – os conteúdos já ultrapassaram a incrível marca de 1 milhão de visualizações.
A influenciadora fez sua transição de gênero no início de 2024, e celebrou a mudança na internet no último mês de março. Lu Mayers, um barbudão tatuado gente boa, até então no gênero masculino, foi aos poucos se transformando em Luiza, e também iniciando reposição hormonal e tratamento com endocrinologista.