O Marcílio Dias entra em campo nesta sexta-feira pela Copa São Paulo de Futebol Júnior dependendo só de si para se classificar para a segunda fase do torneio. Pela terceira rodada, o Marinheiro encara o Inter de Minas, às 13h, em Taubaté, e com uma vitória garante sua classificação sem depender de outros resultados.
Vice-líder do grupo 22 com três pontos, o Marinheiro está à frente do Taubaté pelo número de gols marcados. O líder é o Goiás, que tem seis pontos, enquanto o Inter de Minas é o lanterna ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Vice-líder do grupo 22 com três pontos, o Marinheiro está à frente do Taubaté pelo número de gols marcados. O líder é o Goiás, que tem seis pontos, enquanto o Inter de Minas é o lanterna, ainda sem pontuar. Em caso de empate, o Marcílio precisa que o Taubaté não vença o Goiás às 15h. Se for derrotado por um gol de diferença, o Marinheiro ainda tem chances, desde que o Taubaté perca para o Goiás.
“Todos que estão jogando vão ter chances de classificar, então acho que vai classificar aquele que quiser mais, que brigar mais. É uma final de competição pra gente, sabemos que é difícil, o time do Inter de Minas perdeu os dois jogos, mas criou muitas oportunidades, já estamos analisando os vídeos deles para que a gente possa fazer uma apresentação firme e sólida para sair com a vitória”, avalia o técnico Schwenck.
Na segunda rodada o Marinheiro foi derrotado por 3 a 2 pelo Goiás, em jogo que saiu vencendo por 2 a 0, mas sofreu a virada com um lance polêmico, em que o árbitro marcou pênalti em uma falta que teria sido cometida fora da área, no entendimento do técnico.
“Conseguimos imprimir um ritmo de jogo que não tínhamos conseguido na primeira partida, fizemos um bom primeiro tempo. No decorrer do segundo tempo tivemos algumas falhas individuais que comprometeram o resultado, principalmente do árbitro, que não foi pênalti. Estamos vivos ainda, só dependemos de nós, então vamos buscar a vitória”, completa.