A temporada de cruzeiros de 2024/2025 será aberta com o MSC Seaview, navio inspirado no estilo de Miami. O gigante terá paradas em Balneário Camboriú e Porto Belo. Com pacotes a partir de R$ 4465 por pessoa, o Seaview oferece aos turistas uma combinação de conforto, luxo e paisagens deslumbrantes da costa brasileira.
O Brasil foi eleito este ano, pela terceira vez consecutiva, o melhor destino para cruzeiros na América do Sul pelo prêmio World Travel Awards (WTA), premiação conhecida como o “Oscar ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O Brasil foi eleito este ano, pela terceira vez consecutiva, o melhor destino para cruzeiros na América do Sul pelo prêmio World Travel Awards (WTA), premiação conhecida como o “Oscar do Turismo”.
O primeiro grande momento da temporada acontece nesta segunda-feira com a chegada do SC Seaview a Salvador (BA).
Outros nove navios vão navegar pela costa brasileira nesta temporada, com mais de 862 mil leitos disponíveis em mais de 200 roteiros. A expectativa é que a movimentação impulsione o turismo e a economia em pelo menos 18 destinos sul-americanos. No ano passado, o setor de cruzeiros contribuiu com R$ 5,2 bilhões para a economia nacional e gerou cerca de 80 mil empregos.
A bordo
Para os passageiros do MSC Seaview, as opções de entretenimento são um espetáculo. O navio conta com passarelas de vidro projetadas sobre o mar, permitindo a observação do horizonte. Os aventureiros encontram atrações que vão de simuladores de Fórmula 1 a toboáguas radicais. Os que preferem relaxar podem aproveitar o MSC Aurea Spa, um refúgio de tranquilidade no meio do oceano.
A pesquisa feita pela CLIA Brasil confirma que 92% dos passageiros pretendem realizar uma nova viagem de cruzeiro, e 87% desejam visitar novamente os destinos explorados.