Em entrevista exclusiva ao DIARINHO nesta quarta-feira, o prefeito eleito de Camboriú, Leonel Pavan (PSD), anunciou em primeira mão oito nomes de secretários que farão parte de sua equipe a partir de janeiro. Pavan adiantou que o vice-prefeito Jozias Osmar da Silva assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Social e Econômico.
Além disso, revelou, antes mesmo de oficializar o convite, que deseja que Eduardo Melo Rabelo, o Dado, seja o secretário de Agricultura. Outros nomes anunciados são o do procurador Geral ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Além disso, revelou, antes mesmo de oficializar o convite, que deseja que Eduardo Melo Rabelo, o Dado, seja o secretário de Agricultura. Outros nomes anunciados são o do procurador Geral, Vilson Albino; da secretária de Educação, Carin Bernadete Krug; do secretário de Planejamento Urbano, Alexandre de Souza Metsger; do secretário de Obras, José Rodrigues Pereira, o Zé Branco; do secretário de Administração, Roberto Faria, e do presidente da Fundação de Esportes, Gilberto Boscato.
Pavan indicou que pode acumular o comando da Comunicação Social ou da diretoria de Turismo. Conhecido por administrações com destaque no turismo, Pavan estuda transformar a pasta em uma secretaria ou autarquia municipal.
O prefeito eleito mencionou, ainda, que o engenheiro Auri Pavoni, atual secretário de Planejamento de Itajaí, está praticamente confirmado à frente da direção geral da Emasa, em Balneário Camboriú, no governo de Juliana Pavan (PSD).
Confira a entrevista completa com Leonel Pavan no canal do DIARINHO no YouTube.
OS ANUNCIADOS
• Procurador Geral: Vilson Albino
• Secretário de Desenvolvimento Social e Econômico: Jozias Osmar da Silva
• Secretária de Educação: Carin Bernadete Krug
• Secretário de Planejamento Urbano: Alexandre de Souza Metsger
• Secretário de Obras: José Rodrigues Pereira (Zé Branco)
• Secretário de Administração: Roberto Pereira de Faria
• Presidente da Fundação de Esportes: Gilberto Boscato
• Secretário de Agricultura: Eduardo Melo Rabelo (Dado)