Um homem de 33 anos foi preso por estupro de vulnerável, após abordar uma menina de 11 anos enquanto se masturbava na avenida Palestina, em Balneário Camboriú, por volta das 16h15 de sexta-feira.
A vítima relatou que estava caminhando sozinha na calçada, quando o homem pediu uma informação. Ele estava dentro de um Renault Logan prata, estacionado na via. Quando a menina se aproximou ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
A vítima relatou que estava caminhando sozinha na calçada, quando o homem pediu uma informação. Ele estava dentro de um Renault Logan prata, estacionado na via. Quando a menina se aproximou, viu que o homem estava com as calças abaixadas se masturbando.
Populares acionaram a Polícia Militar. O homem ligou o carro e fugiu do local. As equipes da PM e da Guarda Municipal de BC localizaram o homem na rua Alci Teixeira, em Camboriú. Ele foi preso em flagrante.
Imagens de monitoramento da rua foram anexadas ao boletim de ocorrência e vão ficar à disposição da justiça. De acordo com a PM, o homem já tentou atacar outra vítima de 11 anos, em março de 2021, em Florianópolis, mas o caso ainda está sendo apurado.
A Polícia Militar orienta as vítimas, por meio de seus representantes legais, a procurarem a Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente que fica na avenida Marginal Oeste, no bairro Vila Real, para documentar a ocorrência e identificar o autor, possibilitando sua responsabilização por outros crimes cometidos.
“Muito importante divulgar, temos certeza que há outras vítimas. É fundamental que os pais procurem a delegacia mais próxima ou mesmo a PM, que auxiliaremos”, explica a corporação.