O cara?
Segundo os bocudos do partido do peixinho, Fabinho foi picado pela mosca azul, e tem se achado um grande articulador político, poderoso e intransigente mas, na verdade, estaria passando por cima de parceiros de jornada, agindo como uma espécie de Judas peixeiro...
Cabeça do Airlon
Fabinho teria exigido ao prefeito barbudinho, Volnei Morastoni (MDB), a cabeça, ou melhor, o cargo de diretor executivo da FMEL, de seu companheiro Airlon Jaques pra colocar uma pessoa que o presidente do PSC tá trazendo de outra sigla. Com isso, praticamente ordenou que o chefe do executivo exonerasse Airlon Jaques do cargo.
Jogo duplo
Airlon tem se dedicado à FMEL e, ontem, tava em Brasília atrás de recursos pra reforçar estruturas esportivas da city peixeira. Mas ele tem tudo pra ser demitido a mando do presidente do seu próprio partido, tomando uma grande facada pelas costas. Tudo jogada de bastidores, sem conversa limpa, sem satisfação à base. Ai, ai, ai, que dor!
Pediu pra reconsiderar
O cargo de diretor executivo da FMEL é uma indicação do PSC e o prefeito Volnei teria pedido a Fabinho para “reconsiderar” o pedido de cabeça rolando, pois Airlon é um filiado do partido e um bom nome na área do esporte.
Irredutível
Judas, ops, Fabinho, não teria aceitado o argumento do prefeito e reiterou o pedido da cabeça do correligionário, que pode ser exonerado a qualquer momento. Pra piorar, Fabinho estaria dando versões diferentes da história pros dois envolvidos, pra tentar não ficar mal com ninguém. Lamentável!
Velha política
Segundo os bocudos de plantão, o presidente do PSC teria dito pro prefeito que tem outra indicação pra função, “mais capacitada pra fazer um bom trabalho”. Já pra Airlon, Judas, ops, Fabinho, disse que Volnei pediu o cargo pra abrigar um aliado de outro partido. Uma postura vexaminosa, típica da velha política, de gente que leva a coisa pública sem qualquer espírito republicano ou ética.
Multiparque
Novo complexo turístico foi anunciado ao prefeito pop star, Fabricio Oliveira (Podemos), pelas gestoras do Grupo Tedesco, Patrícia Tedesco e Juliana Tedesco dos Santos. Trata-se do Multiparque, um parque temático com imensa área verde, parque aquático e toda uma infraestrutura voltada para o lazer das famílias numa área total de 160 mil metros quadrados.
Quem sai aos seus...
Sem dúvida este anúncio mostra que o espírito empreendedor do saudoso e visionário empresário Julio Tedesco persiste em suas filhas que trazem para Balneário Camboriú mais um conceito inovador de equipamento turístico.
BC Parques
Segundo o prefeito pop star, Fabricio Oliveira, a prefeitura está buscando fomentar esse tipo de empreendimento através do BC Parques, um plano de incentivo à implementação de parques urbanos e temáticos em áreas públicas e privadas em Balneário Camboriú. Parabéns aos envolvidos neste grande projeto que vai fortalecer a retomada econômica da Dubai brasileira e de nossa região.
Café com Lapa
O pastor vice-presidente da igreja Mevam, ex-presidente do Conselho de Pastores, ex-vereador, ex-candidato a vice-prefeito de Itajaí e ex-bonzinho Edson Lapa (PSL), por enquanto - (ufa!), estreou ontem na internet o podcast Café com Lapa.
Marco Feliciano
No programa de estreia o convidado foi o também pastor, Marco Feliciano, que é deputado federal e é o vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara. O papo, voltado ao segmento religioso, está disponível nas redes sociais.
Movimentos
Os recentes movimentos de Lapa deixam no ar se ele será candidato no ano que vem. Recentemente, esteve na prefa de Luiz Alves e, também, com o presidente da piramidal o vereador Marcelo Werner (PSC).
Brasília à vista?
“Pelo trânsito que tem no governo federal com a ala bolsonarista e com as pautas religiosas, eu diria que Lapa é pré-candidato a deputado federal”, disse um político. “Só não se sabe o partido.” Hummm...
Gravatá
Temos uma nova cidade mesmo. O prefeito Liba está transformando, mas não é Navegantes e sim o Gravatá. Basta bizolhar para as matérias do site da prefa, todas as execuções e divulgações são do Gravatá, onde o prefeito mora e onde teve a maior votação. Conduto, Navegantes tem 90 mil habitantes, diga-se de passagem.
Birra
Na gestão do ex-prefeito Bob Carlos (PSD) foi construída a UPA do Gravatá que por birra do ex-prefeito cabeça lustrada Emilio Vieira (PP) não foi inaugurada. Daí sobrou o grande feito para o Liba que decidiu levar todas as Especialidades Médicas para o Gravatá. Segundo matéria divulgada pela prefa, o Centro de Especialidades Médicas não será mais no centro e sim no Gravatá.
Nem busão tem
Imagino o que possa acontecer numa cidade que nem transporte coletivo tem. O cidadão sai do bairro doente e tem o carma de passar de um bairro para o outro, visto que o Gravatá está bem distante dos outros bairros, é mais Penha que Navegantes.