Show de Bola
Por Coluna do Jânio Flavio -
Jogão no Camilo Mussi
Jogão no Camilo Mussi
Barroso e Atlético Tubarão são, respectivamente, líder e vice-líder da Série B. Os dois times se enfrentam neste domingo, às 11h15, em um jogo que deve reunir um grande público no estádio Camilo Mussi. O Barroso vem de uma vitória suada contra o Jaraguá, em que não repetiu as atuações convincentes de outras partidas, mas somou os três pontos. A volta de suspensão do meia Safira pode ser o grande diferencial para o alviverde no confronto. Do outro lado, o zagueiro e capitão Vitor Hugo está suspenso e é uma baixa importante no Tubarão. O time do Sul vem de uma derrota em casa para o Juventus, mas em um jogo atípico. O Tubarão teve dois jogadores expulsos e o gramado estava impraticável em função da chuva.
Confronto em Concórdia
O Marcílio Dias terá vida dura neste sábado, contra o Concórdia, fora de casa. A equipe do Oeste vem de três vitórias seguidas e está embalada na competição, ocupando a quarta posição. O Marcílio Dias vive situação bem parecida, com quatro vitórias consecutivas, somando 12 pontos na tabela. O Marinheiro está perto de completar a meta de 15 pontos no turno, reservando para os primeiros jogos do turno uma sequência de confrontos diretos que podem representar a entrada da equipe no G2.
Reforços no Marcílio Dias
As quatro vitórias seguidas na Série B não acomodaram o técnico Mauro Ovelha, que segue reforçando seu elenco na competição. Nesta semana chegaram mais quatro jogadores ao Gigantão das Avenidas. O goleiro Juliano, ex-Chapecoense, veio para ser reserva de Zé Carlos. O atleta de 30 anos estava no Rio Preto-SP. Campeão por Sampaio Corrêa e Moto Club no Maranhão, o volante Robson Simplicio, também tem 30 anos e é outra novidade da equipe. O zagueiro Cristian, de 25 anos, reforça o Marcílio Dias após uma temporada segura no Inter de Lages. O jogador foi titular em 26 partidas pela equipe lageana no ano, participando do Catarinense e da Série D. Fechando a lista, o atacante Thiago Silva, de 23 anos, jogou o Catarinense deste ano pelo Camboriú. Natural de Itajaí, o atleta rodou por clubes gaúchos, como Internacional e Juventude, até voltar ao litoral catarinense.
Novidades no Barra
Clube de Balneário Camboriú, mas que manda seus jogos em Brusque, o Barra tem novidades em sua comissão técnica. Agora treinador, Teco assume no lugar de Cirio Quadros e no seu primeiro jogo já goleou o Porto por 6 a 1 no Augusto Bauer. Já o preparador físico Marcelo Margalho, que passou por clubes como Joinville, Atlético Ibirama, Camboriú e Marcílio Dias em Santa Catarina, chegou esta semana ao clube. Dois ótimos profissionais, que com certeza vão acrescentar e muito à equipe na briga pelo acesso na Série B.