Por JC - redacao@diarinho.com.br
O zum-zum-zum da política e o ti-ti-ti dos políticos
Publicado 03/07/2025 16:37
O vereador da Dubai city, Marcelo Achutti, o Quero-Quero (MDB), disse na tribuna que teve uma crise de pressão alta e que estava bem para alegria de uns e tristeza de outros. O vereador falou que o médico corrigiu a dosagem do medicamento e que a pressão no governo também vai subir. Eitcha!
Cobrou do Bola
Achutti disse que a Maravilha não precisava de novas escolas e sim da ampliação das que já existem com novas salas de aula e melhorando frequentemente a infraestrutura. Marcelo cobrou da prefa uma proposta para equiparação do piso nacional do magistério e chutou, digo, apontou ao colega Aldemar Pereira, o Bola: “Onde estão os cartazes para a equiparação salarial, Bola?”, cobrou Quero-Quero.
Pano de fundo?
O vereador disse que não participou da audiência pública sobre os vouchers porque sabia da intenção de um sindicato, digo, associação ligada ao Partido dos Trabalhadores, que usaria a audiência como pano de fundo para ideologias políticas.
Demonização
O bocudo do Achutti lascou ainda que a associação, ligada aos vermelhinhos, faria de tudo pela “demonização” das escolas particulares para continuarem com a mamata na rede pública. “Será que nas escolas particulares não entregaram os uniformes de verão e de inverno?”, questionou o rei do berreiro.
Cadê?!
Ainda sobre a Educação, Achutti questionou onde estava o resultado de uma sindicância que teria sido aberta na educação no início do ano e pediu que tragam à tona os resultados, mas mostrem também as coisas positivas, não só as negativas.
Foto (Divulgação)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
R$ 1.500,00
Publicado 04/07/2025 18:35