Por JC - redacao@diarinho.com.br
O zum-zum-zum da política e o ti-ti-ti dos políticos
Publicado 14/05/2025 14:04
A proposta absurda de regulamentar as redes sociais dos políticos da capital do marreco assado e da pronta entrega, Brusque, não foi apresentada pelo PT ou PSOL, mas sim por um vereador do – pasmem – partido Novo, que a nível nacional é contra o projeto de regulamentação das mídias digitais.
Quer proibir
O vereador Felipe Hort (Novo) quer proibir o prefeito e demais agentes políticos de realizar enquetes ou consultar a população em suas redes sociais pessoais, obrigando a fazer tudo pelo site institucional da prefa, instituindo mais burocracia ao processo e proibindo os agentes políticos de consultarem a população.
Político mimado
Essa bizarrice inconstitucional nada mais é do que uma atitude de um político mimado, que se incomoda com o engajamento das redes sociais do prefeito, que numa consulta pública recente teve mais de nove mil votos e milhares de compartilhamentos e visualizações.
Vaidade e incoerência
Apresentar propostas inconstitucionais e contrárias aos valores defendidos pelo partido Novo, só demonstram a vaidade e incoerência de um vereador preocupado mais em atacar seus adversários do que trabalhar pela população que o elegeu. É cada coisa, meu povo!
Foto (Aline Bortoluzzi/CVB)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
R$ 20.900,00
R$ 23.900,00
Publicado 14/05/2025 19:32