Por JC - redacao@diarinho.com.br
O zum-zum-zum da política e o ti-ti-ti dos políticos
Publicado 03/12/2024 16:26
Está cada vez mais forte a conversa de que o secretário de estado do Turismo, o pexêro Evandro Neiva, vai deixar o governo da Santa & Bela pra aceitar o convite da prefeitona eleita dos bairros, e espevitada Juliana Pavan (PSD), e assumir a pasta na Dubai City.
Dor de cotovelo
Diante da provável mudança, fica flagrante a grande dor de cotovelo de alguns na Maravilha do Atlântico, pois Neiva recusou o convite do prefeito pop star Fabrício Oliveira (PL) para assumir o turismo da Dubai brasileira, antes de ir pro governo do Estado.
Por cima
Agora, se o secretário de estado já está mesmo com o pé dentro do futuro governo Juliana, deixará o comando do turismo da Santa & Bela por cima, levando o setor ao seu melhor momento nos últimos anos, afirmam seus apoiadores.
Ótima avaliação
Em avaliação do instituto Mapa, a secretaria de Turismo foi a segunda mais bem avaliada do governo Jorginho Mello (PL), só atrás da Segurança. O fato mostra que, gostando ou não, Neiva fez um excelente trabalho em quase dois anos comandando o turismo catarinense, sempre focado no planejamento, entrega e melhoria dos projetos pro setor.
Fabrício no Estado
A provável antecipação da saída de Neiva e de sua ida pra Balneário Camboriú abre as portas pro prefeito Fabrício ocupar o seu lugar no Estado. Mas a prigunta que fica é: será que vai dar conta de melhorar o que Neiva fez ou vai só “surfar” no bom trabalho já realizado por lá?
E em BC?
Já em Balneário a expectativa é que Neiva consiga melhorar bastante o trabalho realizado pelo governo Fabrício, exatamente por ser técnico e um conhecedor do setor que já fez grandes entregas em Itajaí e na Santa & Bela. O tempo dirá!
Bomba-relógio
Se a antecipação da saída de Neiva se concretizar, ele poderá deixar uma bomba-relógio no colo do governador. Isso porque Jorginho terá que decidir entre nomear a secretária adjunta Catiane Seif, prestando favor ao senador Jorge Seif, ou conduzir o prefeito de Balneário Camboriú – desempregado a partir de janeiro – ao comando do turismo da Santa & Bela.
Muitas diárias
Por falar em Catiane, recentemente a jornalista Amanda Miranda trouxe a informação de que a mulher do senador já recebeu quase R$ 40 mil em diárias nacionais e internacionais este ano, com pouquíssima transparência de onde foi e do trabalho realizado por ela. Mais um abacaxi pro governador Little Jorginho Mello (PL) descascar. Oh, dor!
Foto (Divulgação)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
🤫🚢 NEM UM PIU | Em meio à treta sobre a federalização, o ex-superintendente do Porto de Itajaí e presidente ...
Publicado 03/12/2024 20:27