Publicado 29/09/2025 10:25
O diretor da escola básica municipal prefeito Alberto Werner, o Paulo Sérgio Cabral, encaminhou ao socadinho escriba um “relatório de averiguação” da secretaria de Educação, sobre denúncias estampadas na coluna JotaCê de suposto assédio moral e maus-tratos com autistas que teriam sido praticados pelo diretor.
Outras denúncias
Além das denúncias estampadas na coluna, o relatório cita que outras denúncias teriam chegado ao gabinete do prefeito Robison Coelho (PL), sobre o uso irregular de aparelhos celulares por estudantes no referido educandário.
Foram bispar
Uma equipe de averiguação da secretaria de Educação esteve na escola, onde ouviu profissionais, professores e o diretor Sérgio, além da disposição de um e-mail pra quem não pôde se manifestar presencialmente. Segundo as “averiguadoras” tá tudo certo e as denúncias não teriam sido confirmadas.
Mentiras?
Óia, das duas uma: ou as denúncias realmente não são verdadeiras ou quem as fez ficou com medo de se manifestar, porque este colunista recebeu um calhamaço com nomes e telefones. Além disso, essas pessoas foram ao gabinete de um vereador que, talvez por ser da “base do governo”, se calou ou nada fez.
Tudo certo
Pelo sim pelo não, tá feito o registro de que tá tudo certo e nada combinado, digo, a gestão do Paulo Sérgio merece ser premiada porque, pelos relatos, ele só não foi chamado de lindo, mas de competente e que trata com urbanidade a todos. Que bom!
Foto (Divulgação)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
R$ 1.700,00
R$ 6.000,00