Publicado 09/09/2025 09:42
O polido advogado e superintendente do Porto de Itajaí, João Paulo Tavares Bastos Gama, tem devotado apoio à candidatura do advogado Márcio Vicari pra desembargador do Tribunal de Justiça da Santa & Bela Catarina, o chamado Quinto Constitucional. Segundo João, “a decisão não se deu por conveniências momentâneas, mas por uma análise sólida de trajetória, valores e compromissos institucionais”.
Inquestionável
“O Vicari reúne credenciais inquestionáveis: ocupou cargos de relevância na OAB, é professor erudito, estudioso do Direito e defensor incansável de pautas republicanas. Sua passagem pela Procuradoria do Estado no governo de Jorginho Mello (PL), longe de representar vínculo ideológico, reforça a visão de que o Quinto Constitucional deve ser ocupado por juristas comprometidos com o Estado e não com partidos”, pontua João.
Compromisso com ética
“Na ausência do advogado Hélio Brasil — por duas vezes apoiado por nosso grupo em disputas anteriores —, o caminho ficou natural para consolidar esse apoio. Acreditamos que Márcio Vicari representa o que a advocacia catarinense espera: equilíbrio, preparo e compromisso com a ética”, reforça o polido João Paulo.
Foto (Divulgação)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
R$ 17.900,00
R$ 24.900,00
Publicado 08/09/2025 19:59