Vergonha
Marcílio perde para o Barra e chega a quarta derrota seguida
Pescador venceu por 1 a 0 no Gigantão e se manteve vivo no Catarinense
Anderson Davi [editores@diarinho.com.br]
O Marcílio Dias sofreu a quarta derrota seguida no Campeonato Catarinense na noite desta quinta-feira, desta vez para o Barra, no Gigantão das Avenidas, e saiu de campo sob protestos da torcida. Para o Pescador, a vitória por 1 a 0 com o gol de Geovany aos 4 minutos do primeiro tempo manteve a equipe viva no grupo B.
O Marinheiro tem três pontos e precisa que o Concórdia não vença o Figueirense, o jogo estava em andamento às 21h20 desta quinta-feira. O Galo começou a rodada em quarto lugar com quatro pontos. Já o Pescador foi a seis pontos e torce contra o Figueira, que soma os mesmos seis pontos na quarta colocação.
Continua depois da publicidade
A última rodada da primeira fase acontece no domingo, às 18h. O Marinheiro visita o Carlos Renaux em Brusque, enquanto o Barra recebe o Concórdia em Itajaí.
O jogo
O Marcílio Dias começou balançando as redes logo no primeiro minuto de jogo, mas o lance foi anulado. Miguel Silva recebeu na área pela direita e cruzou para Felipe Cruz empurrar pras redes. Porém, Miguel estava impedido no momento do passe.
A resposta do Barra foi fatal. Em seu primeiro ataque no jogo, Henrique recebeu livre pela direita e cruzou rasteiro. A bola cruzou a área até chegar a Geovany, que deslocou o goleiro para fazer 1 a 0. A partir do gol, o Barra se preocupou apenas em defender, enquanto o Marinheiro não conseguiu criar nenhuma jogada perigosa no primeiro tempo.
No segundo tempo, o Barra manteve a mesma postura defensiva, enquanto o Marcílio Dias continuou com as mesmas dificuldades no setor ofensivo. A única chance clara veio em uma cobrança de escanteio que Miguel Silva cabeceou no canto e Ewerton espalmou, para Tetê afastar.
Anderson Davi
Anderson Davi; jornalista no DIARINHO, formado pela Univali, com atuação na editoria de Esportes.
