TRISTEZA
Motociclista escorrega e morre atropelado em Camboriú
Moto de Jamisson de Jesus Santos bateu em caminhão ao tentar passar pelo corredor
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
O motociclista Jamisson de Jesus Santos, de 29 anos, morreu atropelado por um caminhão na manhã desta terça-feira, na avenida Santa Catarina, no centro de Camboriú. Um vídeo mostra o momento em que ele segue pelo corredor entre dois caminhões, escorrega e cai com a cabeça embaixo do veículo, próximo ao número 932 da via.
O acidente foi por volta das 9h, quando Jamisson pilotava uma Biz e seguia de Camboriú para Balneário Camboriú. Nas imagens, ele parece perder o controle da moto ao tentar passar pelo corredor formado entre um caminhãozinho e um muck. A pista estava molhada por causa da chuva da manhã.
Continua depois da publicidade
Ao escorregar, ele ainda tenta apoiar o pé no chão para se segurar, mas não consegue evitar a queda. Ele cai embaixo do veículo à esquerda e acaba atingido pelas rodas traseira do caminhão.
O Samu foi acionado rapidamente e tentou reanimar a vítima, que já estava em parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços, Jamisson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Nas costas, ele carregava uma mochila, indicando, possivelmente, que estava em deslocamento do trabalho.
O acidente causou lentidão no trânsito da avenida Santa Catarina, no sentido Camboriú–Balneário Camboriú.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
