ITAJAÍ
Homem esfaqueado pela esposa morre no hospital
Crime aconteceu na casa da família no bairro São Vicente; mulher foi presa em flagrante
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]



Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante após esfaquear o marido, de 32 anos, durante uma briga dentro da casa da família, no bairro São Vicente, em Itajaí, na tarde de terça-feira. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital durante a madrugada desta quarta-feira.
Segundo a Polícia Militar, o casal discutia quando houve agressões de ambos. Inicialmente, a mulher contou que a briga começou por conta dos filhos de nove meses e três anos. O casal começou a se xingar. Ela escondeu o celular do marido e ele ficou muito irritado, começando a bater nela, dando diversos socos na esposa que começou a gritar. Com os ânimos exaltados, ela deu a facada no peito do marido, mas alegou que foi em legítima defesa.
Continua depois da publicidade
O homem caiu desacordado e o ferimento causou sangramento intenso, formando uma poça de sangue na cozinha. Vizinhos entraram na casa para prestar socorro ao homem ferido até a chegada do Samu.
Devido à gravidade da facada, ele foi encaminhado com urgência ao hospital Marieta Konder Bornhausen, mas não resistiu aos ferimentos.
À PM, a mulher alegou que agiu em legítima defesa. O casal vivia com os dois filhos menores de idade, que foram acolhidos pelo Conselho Tutelar. A família é natural de Ilhéus, na Bahia, e mora há pouco tempo em Itajaí.
A mulher foi levada à Central de Plantão Policial, onde foi registrado o boletim de ocorrência por tentativa de homicídio. Com a confirmação da morte, ela deverá responder por homicídio. A Polícia Civil investiga o caso.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"