Tarado
Mulher flagra celular com câmera gravando sua ida ao banheiro
Funcionário confessou que usava imagens de várias mulheres para “satisfazer fetiche"
Ana Júlia Kamchen [editores@diarinho.com.br]

Uma mulher encontrou um celular com a câmera ligada e apontada para o vaso sanitário no banheiro de uma lanchonete em Joinville, na última quinta-feira. O aparelho estava escondido dentro da lixeira. Bruna Florduardo, que achou o celular, chamou a Polícia Militar e relatou o caso nas redes sociais.
Bruna, que trabalha com palestras sobre o combate à violência infantil, contou que estava indo ao banheiro quando um funcionário do local pediu para verificar o ambiente antes de ela entrar. Após ele sair, ela usou o banheiro, mas percebeu algo estranho.
Continua depois da publicidade
“Não consigo parar de tremer. [...] Quem tira a roupa aqui grava tudo”, desabafou Bruna, que entrou em desespero ao perceber a situação.
Continua depois da publicidade
O dono do celular, de 26 anos, confessou que pretendia usar as imagens gravadas para “satisfazer seu fetiche”. A PM encontrou no aparelho vídeos semelhantes de outras vítimas. O homem foi preso e levado à delegacia. O celular foi apreendido para passar por perícia.
A proprietária da lanchonete demitiu o funcionário assim que soube da situação e afirmou que será testemunha do caso. O estabelecimento fica perto de uma escola e recebe estudantes durante todo o dia.
A ocorrência foi registrada como registro não autorizado da intimidade sexual — que é quando se produz, fotografa, filma ou registra, por qualquer meio, cenas de nudez ou atos sexuais ou libidinosos de caráter íntimo e privado sem autorização dos envolvidos.
O caso está com o Ministério Público, que poderá solicitar a abertura de um inquérito para investigar o crime, segundo o delegado Lucas Mafra.