Uma Hilux SW foi furtada às 15h de domingo, na Praia Brava, e localizada minutos depois na avenida Contorno Sul, já no centro de Itajaí. O motorista, de 46 anos, tentou fugir pela BR 101, mas foi interceptado pela PM.
Segundo a polícia, o SUV foi aberto com o uso de uma chave falsa e um dispositivo eletrônico que simulava a chave original. Para dificultar o rastreamento, o carro estava equipado com ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Segundo a polícia, o SUV foi aberto com o uso de uma chave falsa e um dispositivo eletrônico que simulava a chave original. Para dificultar o rastreamento, o carro estava equipado com um bloqueador de sinal de GPS.
O bandido alegou ter sido contratado para entregar o carro a um terceiro. Dentro do SUV, os policiais encontraram um conjunto de placas clonadas e uma maleta com ferramentas, incluindo chave de fenda e alicate.
Ainda durante a ocorrência, a polícia localizou um MacBook em um bueiro, que era do dono da Hilux. O motorista foi preso e levado à delegacia.
Furto de comilança
Um supermercado no bairro São Vicente, em Itajaí, também foi alvo de furto na tarde de domingo. Um homem de 24 anos escondeu na mochila quatro peças de carne, um par de chinelos e uma caixa de chocolates, e tentou sair sem pagar.
O furto foi percebido por funcionários, que detiveram o suspeito no estacionamento até a chegada da PM, por volta das 15h. O valor total dos produtos furtados foi de R$ 473,82. O ladrão foi preso.