O homem que matou sua ex-esposa, mãe de seus dois filhos, com golpes de faca e pedradas foi condenado na quinta-feira a 36 anos de prisão. O crime foi em abril do ano passado, no bairro Laranjeiras, em Luiz Alves, porque o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento de 19 anos com a vítima, Cristiane Huka.
A morte foi na frente do filho de 11 anos do casal, em 15 de abril de 2023. Quinze dias antes do crime, a vítima solicitou medidas protetivas de urgência, temendo o comportamento agressivo ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
A morte foi na frente do filho de 11 anos do casal, em 15 de abril de 2023. Quinze dias antes do crime, a vítima solicitou medidas protetivas de urgência, temendo o comportamento agressivo do ex-marido. A Justiça concedeu a proteção e o ex-marido foi intimado a se manter longe da ex-esposa.
Porém, no dia 15 de abril, por volta das 13h30, ele invadiu a casa da ex e tirou a vida dela. O assassino esperou a saída da filha e do namorado da casa para cometer o assassinato.
Ele golpeou Cristiane com quatro facadas no pescoço e ainda deu pedradas em sua cabeça. Toda a violência foi presenciada pelo filho de 11 anos, que na tentativa de ajudar a mãe foi empurrado pelo pai e fugiu do local em busca de socorro.
Após o crime, ele enviou mensagens para um amigo tentando vender a moto e o convidou para uma festa, sem demonstrar nenhum remorso.
Com a condenação, a Vara Criminal de Navegantes decretou a perda do poder familiar do réu em relação ao filho. Ele também foi condenado a pagar uma indenização por danos morais, fixada em R$ 100 mil. O condenado já está no Complexo Penitenciário da Canhanduba.