O professor de um projeto social de Navegantes foi preso nessa quarta-feira acusado de estupro de vulnerável. J.C.P.J., de 39 anos, teve a ordem de prisão preventiva decretada pela justiça.
As investigações iniciaram em agosto logo após familiares de dois alunos do projeto social, que tem apoio financeiro da Fundação Cultural de Navegantes, procurarem a polícia civil para ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
As investigações iniciaram em agosto logo após familiares de dois alunos do projeto social, que tem apoio financeiro da Fundação Cultural de Navegantes, procurarem a polícia civil para denunciar os abusos sofridos pelos adolescentes de 14 e 16 anos.
Com o início da investigação, a equipe do delegado Gustavo Reis conseguiu confirmar os crimes. A prisão preventiva foi autorizada pela justiça.
Os policiais apreenderam computadores, celulares e tablets do investigado. Todo o material será periciado.
O professor foi preso e está à disposição da justiça no presídio do complexo Penitenciário da Canhanduba.
Aulas suspensas
Segundo a Fundação Cultural de Navegantes, o professor suspeito dos abusos dava aulas de violino, com projeto selecionado pelo edital da Lei de Incentivo à Cultura. A suspeita é que os abusos ocorreriam desde agosto deste ano.
Ainda segundo a Fundação Cultural, todas as aulas foram suspensas, assim como o pagamento referente ao projeto, logo que as denúncias vieram à tona em agosto deste ano.