Na última sexta-feira, duas bicicletas foram furtadas no bairro Dom Bosco, em Itajaí. O furto aconteceu no quintal de uma casa na rua Ernesto Polydoro Ferreira. As bicicletas custam cerca de R$ 1100 cada uma.
O músico Octávio E. Neto, de 33 anos, contou que, por volta de 6h30, chegou em casa e percebeu que as bicicletas, usadas para lazer e para levar o filho à escola com cadeirinha, tinham ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O músico Octávio E. Neto, de 33 anos, contou que, por volta de 6h30, chegou em casa e percebeu que as bicicletas, usadas para lazer e para levar o filho à escola com cadeirinha, tinham sumido.
Durante a fuga, os ladrões abandonaram dois pares de chinelos em frente à casa, um azul marinho, possivelmente de um homem, e outro azul claro, que aparentava ser de uma mulher ou criança.
Uma testemunha disse ter visto um homem correndo com uma bicicleta preta, equipada com uma cadeirinha de bebê, na ponte Dalmo Vieira, que liga o bairro Dom Bosco ao Cidade Nova.
O músico contou que este não foi o primeiro furto em sua casa. Há cerca de seis meses, os ladrões levaram um botijão de gás e outras bicicletas do mesmo local.
Ajude
O morador registrou boletim de ocorrência e ainda espera recuperar as bicicletas. Quem tiver informações sobre o paradeiro das bikes pode entrar em contato com a vítima pelo telefone (47) 98852-8572 ou acionar a PM pelo 190.