Um incêndio destruiu uma carreta Scania R500, de Turvo (SC), no quilômetro 124 da BR 101, no bairro Espinheiros, em Itajaí, por volta das 15h30 de quarta-feira. Devido ao fogo, as pistas no sentido Curitiba foram interditadas e só liberadas mais de uma hora após o início da ocorrência.
Os bombeiros foram acionados para combater o fogo. Apesar de o incêndio ter chamado a atenção de longe, com uma enorme nuvem de fumaça preta encobrindo o céu, o acidente não deixou feridos ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Os bombeiros foram acionados para combater o fogo. Apesar de o incêndio ter chamado a atenção de longe, com uma enorme nuvem de fumaça preta encobrindo o céu, o acidente não deixou feridos.
O bloqueio das pistas causou um congestionamento de mais de 20 quilômetros. A partir das 16h30, a faixa da esquerda foi liberada para o trânsito, e às 17h todas as pistas já estavam liberadas, ainda com muita lentidão.
A causa do incêndio e o material que a carreta transportava não foram informados pela Polícia Rodoviária Federal até o fechamento desta matéria.
O incêndio congestionou novamente o centro de Itajaí, com motoristas optando por utilizar o ferry boat e balsinha para atravessar o rio Itajaí-açu, entre Itajaí e Navegantes.
Mais acidente
Outro acidente ocorreu no quilômetro 138 da BR 101, em Balneário Camboriú, no sentido Porto Alegre. Segundo a PRF, o motorista de um Classic, com placas de Itajaí, bateu na mureta que separa as pistas e, em seguida, colidiu com uma Hilux, de Bombinhas. O motorista do Classic, de 46 anos, foi encaminhado para o Hospital Ruth Cardoso. Logo após o atendimento da ocorrência, a pista foi liberada e o trânsito voltou a fluir.