O Marcílio Dias vencia o Joinville até os 41 minutos do segundo tempo, mas cedeu o empate em 2 a 2 na tarde deste domingo, na Arena Joinville, pela quarta rodada da Copa Santa Catarina. Depois de um início ruim, o Marcílio reagiu após sofrer o gol de Silas, de pênalti, no primeiro tempo. Logo em seguida Sílvio empatou e virou na etapa final, mas Carlos Alexandre deixou tudo igual.
Com o resultado, o Marinheiro permanece na terceira colocação com oito pontos, junto com o Concórdia, e dois pontos atrás do líder Hercílio Luz. Já o JEC permanece em quarto lugar, com ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Com o resultado, o Marinheiro permanece na terceira colocação com oito pontos, junto com o Concórdia, e dois pontos atrás do líder Hercílio Luz. Já o JEC permanece em quarto lugar, com quatro pontos. Na próxima rodada, o Marcílio recebe o Hercílio Luz na quarta-feira, às 20h, no Gigantão das Avenidas.
O jogo
O Joinville começou melhor na partida e teve um pênalti a seu favor aos 18 minutos. Julio César se chocou com Victor Guilherme dentro da área, e o árbitro Luiz Siveira Tisne viu falta do lateral direito rubro-anil. Silas cobrou no meio do gol para abrir o placar.
Após sofrer o gol, o Marinheiro começou a ter volume de jogo e empatou em seguida. Aos 28, Airton cobrou falta na área, Marquinhos desviou no primeiro pau e Silvio apareceu por trás da defesa para desviar a bola pro gol.
Na etapa final, o Marinheiro teve grandes chances para virar. Airton cobrou outra falta na área, Iury Tanque desviou e o goleiro Bazílio fez grande defesa — a bola ainda tocou na trave antes da defesa afastar. Depois foi a vez de Geovany bater colocado da entrada da área e acertar a trave novamente. De tanto insistir, o Marcílio chegou ao gol. Juninho Tardelli cobrou escanteio e Sílvio desviou no canto para fazer 2 a 1 aos 34 minutos.
A resposta do JEC foi fatal. Aos 41, após falta da direita, a bola atravessou a área e encontrou Carlos Alexandre livre para empatar o jogo. O Marinheiro ainda teve a grande chance de ganhar a partida em seguida. Juninho Tardelli recebeu a bola cara a cara com o goleiro, mas ela passou tirando tinta da trave.