A Federação Catarinense de Futebol definiu como será o Campeonato Catarinense feminino deste ano. Com participação do Marcílio Divas, de Itajaí, a competição será disputada por oito equipes e inicia no dia 1º de setembro.
As equipes foram divididas em dois grupos de quatro times, que se enfrentarão em turno e returno. Os dois melhores de cada chave avançam para a semifinal. Além do título, a competição ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
As equipes foram divididas em dois grupos de quatro times, que se enfrentarão em turno e returno. Os dois melhores de cada chave avançam para a semifinal. Além do título, a competição ainda dá vaga para a Série A3 do Brasileiro de 2025.
O Divas está no Grupo B, junto com Criciúma, Paysandu (Brusque) e Meninas de Jaraguá (Jaraguá do Sul). O atual campeão Avaí/Kindermann, de Caçador, está no grupo A, junto com AJAP (Pinhalzinho), Tunense (Tunápolis), Avaí/Kindermann (Caçador) e Floresta (Pomerode).
A estreia das Marinheiras está marcada para o dia 1º, contra o Meninas de Jaraguá, fora de casa. Já a primeira partida em casa será na semana seguinte, diante do Paysandu, em Itajaí.
Este é o segundo ano seguido com participação do Divas. No ano passado, a equipe foi até a semifinal, mas acabou eliminada pelo Avaí/Kindermann. Nesta temporada, o objetivo é buscar a vaga no Brasileiro. Na preparação, a equipe participou da liga Vale Norte e foi campeã.