O cofundador e presidente do conselho da FG Empreendimentos, Francisco Graciola, será homenageado nesta quinta-feira, 11 de julho, com o prêmio Personalidade de Vendas ADVB/SC 2024. A cerimônia será no Ocean Place, centro de eventos do Grupo FG, em Balneário Camboriú.
“O reconhecimento é fruto de um trabalho em equipe, visando a valorização do nosso destino, o relacionamento com nossos clientes e, acima de tudo, antecipando demandas e tendências. Me ...
“O reconhecimento é fruto de um trabalho em equipe, visando a valorização do nosso destino, o relacionamento com nossos clientes e, acima de tudo, antecipando demandas e tendências. Me sinto extremamente lisonjeado em fazer parte do time de craques que contam com essa premiação”, celebra Francisco Graciola.
A premiação, promovida pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), reconhece empresários que se destacam pelo desempenho no mercado, uso eficaz das ferramentas de marketing, visão setorial, associativismo, responsabilidade social e gestão inovadora. “Para nós, é uma honra homenagear Francisco Graciola, responsável pela construtora que se tornou referência em sofisticação e alto padrão no Brasil. Chico, com toda a sua trajetória, geração de empregos e renda, é uma verdadeira inspiração para os empresários”, afirma Ricardo Lima, presidente da ADVB.
Jean Graciola, presidente da FG, destacou o impacto do legado de seu pai. “Para ele, um guardanapo e uma caneta se transformam rapidamente em negócio promissor. Esse é o seu DNA. Sua irreverência, sua visão de mundo ajudam até hoje na consolidação de toda a nossa história. Do campo para uma potencial indústria da construção civil que trabalha com o fomento dos sonhos, esse é o caminho que levou o nosso ‘Chico’ ao prêmio Personalidade de Vendas”, finaliza.
A FG, auditada pela Ernst & Young, é responsável por oito dos 10 maiores prédios do país. Atualmente, a FG tem 15 obras em andamento e já entregou mais de 63 empreendimentos. Com o maior landbank da região, a empresa projeta mais de R$ 80 bilhões de VGV futuro, com a meta de alcançar R$ 2 bilhões em 2024.